Comentários sobre: A coletiva da direção do PT sobre o caso Lula https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-coletiva-da-direcao-do-pt-sobre-o-caso-lula/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 26 Dec 2018 19:11:35 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Araujo https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-coletiva-da-direcao-do-pt-sobre-o-caso-lula/#comment-574825 https://www.ocafezinho.com/?p=91038#comment-574825 Fala-se muito do tal Queiroz (R$1,3 milhões), mas o topo da lista está o PT com o André Ceciliano (R$ 49,3 milhões), isto é, o sujo (pra dizer o mínimo) falando do mal lavado….

]]>
Por: Araujo https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-coletiva-da-direcao-do-pt-sobre-o-caso-lula/#comment-574824 https://www.ocafezinho.com/?p=91038#comment-574824 Em resposta a Raymond.

Fala-se muito do tal Queiroz (R$1,3 milhões), mas o topo da lista está o PT com o André Ceciliano (R$ 49,3 milhões), isto é, o sujo (pra dizer o mínimo) falando do mal lavado….

]]>
Por: Araujo https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-coletiva-da-direcao-do-pt-sobre-o-caso-lula/#comment-574823 https://www.ocafezinho.com/?p=91038#comment-574823 Em resposta a Raymond.

Fala-se muito do tal Queiroz (R$1,3 milhões), mas o topo da lista está o PT com o André Ceciliano (R$ 49,3 milhões), isto é, o sujo (pra dizer o mínimo) falando do mal lavado….

]]>
Por: Marcos Pinto Basto https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-coletiva-da-direcao-do-pt-sobre-o-caso-lula/#comment-574668 https://www.ocafezinho.com/?p=91038#comment-574668 Se ainda não mostraram provas acusatórias concretas contra o Presidente Lula, estamos assistindo a um golpe político muito sujo que envolve a maioria dos juristas do STF e deixa a imensa maioria do Povo brasileiro perplexa!
O Brasil está sem governo e não esperamos melhorar depois de Janeiro/2019!

]]>
Por: Bozo & Andrade Artigos para Festas Infantis https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-coletiva-da-direcao-do-pt-sobre-o-caso-lula/#comment-574513 https://www.ocafezinho.com/?p=91038#comment-574513 Na direção do PeTecas há competentes empreendedores que poderiam obter participação societária em nossa firma.

]]>
Por: ari https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-coletiva-da-direcao-do-pt-sobre-o-caso-lula/#comment-574445 https://www.ocafezinho.com/?p=91038#comment-574445 Em resposta a Renato.

Idiota

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-coletiva-da-direcao-do-pt-sobre-o-caso-lula/#comment-574443 https://www.ocafezinho.com/?p=91038#comment-574443 Em resposta a Raymond.

Fabrício Queiroz só aparecerá depois da posse do Capitão…

]]>
Por: Alan Cepile https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-coletiva-da-direcao-do-pt-sobre-o-caso-lula/#comment-574440 https://www.ocafezinho.com/?p=91038#comment-574440 Em resposta a Renato.

É dos outros corruptos, o que pro povo, no passar da régua, dá no mesmo.

]]>
Por: Raymond https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-coletiva-da-direcao-do-pt-sobre-o-caso-lula/#comment-574438 https://www.ocafezinho.com/?p=91038#comment-574438 Onde está Bolsonaro e o Queiroz ?

]]>
Por: Renato https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-coletiva-da-direcao-do-pt-sobre-o-caso-lula/#comment-574433 https://www.ocafezinho.com/?p=91038#comment-574433 Em resposta a Alan Cepile.

Realmente; ela, a mídia, tem lado e esse lado, certamente, não é o dos corruptos petistas !

]]>
Por: Alan Cepile https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-coletiva-da-direcao-do-pt-sobre-o-caso-lula/#comment-574420 https://www.ocafezinho.com/?p=91038#comment-574420 Independente dos terríveis erros de Lula, especialmente nesta eleição, é de chocar que numa coletiva para falar da maior liderança política do Brasil não tenha um microfone da grande mídia presente, mostrando que ela tem lado bem definido.

]]>