A entrevista coletiva à imprensa foi concedida hoje pela manhã. Assista e comente.
https://www.facebook.com/pt.brasil/videos/917327885323792/
11 Comentários🗣️🔥 A entrevista coletiva à imprensa foi concedida hoje pela manhã. Assista e comente. https://www.facebook.com/pt.brasil/videos/917327885323792/
A entrevista coletiva à imprensa foi concedida hoje pela manhã. Assista e comente.
https://www.facebook.com/pt.brasil/videos/917327885323792/
Redação
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário25/06/2026 - 00h05
24/06/2026 - 16h05
Araujo
26/12/2018
Fala-se muito do tal Queiroz (R$1,3 milhões), mas o topo da lista está o PT com o André Ceciliano (R$ 49,3 milhões), isto é, o sujo (pra dizer o mínimo) falando do mal lavado….
Marcos Pinto Basto
24/12/2018
Se ainda não mostraram provas acusatórias concretas contra o Presidente Lula, estamos assistindo a um golpe político muito sujo que envolve a maioria dos juristas do STF e deixa a imensa maioria do Povo brasileiro perplexa!
O Brasil está sem governo e não esperamos melhorar depois de Janeiro/2019!
Bozo & Andrade Artigos para Festas Infantis
21/12/2018
Na direção do PeTecas há competentes empreendedores que poderiam obter participação societária em nossa firma.
Raymond
20/12/2018
Onde está Bolsonaro e o Queiroz ?
Paulo
20/12/2018
Fabrício Queiroz só aparecerá depois da posse do Capitão…
Araujo
26/12/2018
Fala-se muito do tal Queiroz (R$1,3 milhões), mas o topo da lista está o PT com o André Ceciliano (R$ 49,3 milhões), isto é, o sujo (pra dizer o mínimo) falando do mal lavado….
Araujo
26/12/2018
Fala-se muito do tal Queiroz (R$1,3 milhões), mas o topo da lista está o PT com o André Ceciliano (R$ 49,3 milhões), isto é, o sujo (pra dizer o mínimo) falando do mal lavado….
Alan Cepile
20/12/2018
Independente dos terríveis erros de Lula, especialmente nesta eleição, é de chocar que numa coletiva para falar da maior liderança política do Brasil não tenha um microfone da grande mídia presente, mostrando que ela tem lado bem definido.
Renato
20/12/2018
Realmente; ela, a mídia, tem lado e esse lado, certamente, não é o dos corruptos petistas !
Alan Cepile
20/12/2018
É dos outros corruptos, o que pro povo, no passar da régua, dá no mesmo.
ari
20/12/2018
Idiota