Comentários sobre: Orlando Silva explica apoio a Maia https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 18 Jan 2019 02:40:25 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Nilson Messias https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577444 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577444 Depois perguntam e reclamam da hegemonia do PT.

]]>
Por: Carlos Eduardo https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577383 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577383 Em resposta a PJ.

PT esquerda!?!?!?!!?!?!?

Que o digam os banqueiros, os mega empresários e, principalmente, o Meirelles e o Levy…

]]>
Por: brasileiro https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577354 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577354 Enquanto nós perdemos tempo com fogo-‘amigo’, os neoliberais nem tocam mais em assunto de política. Vamos copiar eles e reclamar bem muito do governo, não reconhecer as eleições etc.

]]>
Por: Era dos Boçais https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577345 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577345 PC do B é coerente. PT e demais bloquearam que o povo tivesse acesso as armas e pudesse se fazer aqui uma revolução tal como a Russa e CUbana

]]>
Por: PJ https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577342 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577342 Esse “comunista” ferrou com O Brasil na copa e nas olimpíadas. Ele e o Aldo Rebelo. Vergonha para os comunistas do mundo inteiro! Chacota para a direita. Que país é esse? Esquerda no Brasil, se houver, é somente no PT e PSOL. O resto é partido pra levar dinheiro do fundo partidário e dar cargo político.

]]>
Por: Justiceiro https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577301 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577301 Em resposta a Nostradamus ( banquinho & bacia ).

Fraudes na eleição? quais?
Não vá dizer que você também se emprenhou pela reportagem da Folha, que não apresentou um recibinho qualquer.

Se só matéria de jornal vale, então as que O Globo e Estadão já mostraram de Lula, dá para condená-lo pelas próximas reencarnações.

Ah! Só para seu conhecimento, Twitter, Facebook já disseram a justiça que não houve nada.

]]>
Por: Nostradamus ( banquinho & bacia ) https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577299 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577299 Estabilidade institucional com Tofolli dia-e-noite submetendo o STF aos milicos ? Não apurando as denúncias de fraudes eleitorais ?

]]>
Por: a.ali https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577298 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577298 mal comparando, parecem cão de rabo cotoco: tentam, tentam e não saem do mesmo lugar…
com uma “esquerda” dessas nem é necessário uma “direita” torta!

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577294 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577294 E da-lhe “Botafogo”, o “democrata”!

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577293 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577293 Em resposta a Luiz Antonio Maia de Araujo.

Lênin é insepulto…foi um assassino formidável e ganhou uma maldição…

]]>
Por: Zeff https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577270 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577270 Vamos descobrindo muito facilmente quem são os verdadeiros canalhas que se dizem de esquerda, progressistas mas são pilantras infiltrados. Esse aí já era…e com ele o seu partido em estado moribundo.

]]>
Por: Ghost68 https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577266 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577266 trouxinhas.

]]>
Por: Marco https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577264 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577264 Dançou. Nunca mais este fdp vai levar meu voto. Um dia bolsonito sempre bolsonito

]]>
Por: gNagano https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577259 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577259 Manuela D’Ávila vendendo camiseta cara para pagar aparecer bem no super capitalista youtube….e agora o PCdoB apoiando o Maia para outra vez impedir a CPI da UNE….comédia

]]>
Por: Marcos Videira https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577257 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577257 NENHUM partido está 100% comprometido com a nossa Educação Política. Como pode o povo brasileiro comparar, compreender e decidir se não há uma clara distinção entre direita e esquerda ? O fato é que os partidos políticos estão, PRIMEIRAMENTE, comprometidos em manter os privilégios concedidos pelo poder estabelecido. E para isso utilizam falsos “argumentos pragmáticos”.

]]>
Por: Justiceiro https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577252 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577252 Vamos aos fatos:

1)” O PCdoB já tem uma tradição relevante de atuação parlamentar, que remonta a 1945.”

Para de balela, tapioca. Esse partido não existia em 1945. O que existia era o PCB. O PCdoB foi um braço dissidente do PCbão e foi fundado em 1962. O PCdoB está para o PCB assim como o Psol está para o PT. São dissidentes.

2) Não enrola, tapioca…esse apoio a Maia é a troca para ele continuar sentado na CPI da UNE, que tanto amedronta vocês.

3) Como o PCdoB vai ocupar algum cargo na mesa diretora se nem conseguiu atingir a cláusula de barreira?

O PCdoB, ao não atingir a cláusula de barreira, deveria ter simplesmente sido extinto.

]]>
Por: Ricardo Alves de Araújo https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577251 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577251 PC do B, perdeu meu voto! Explicar o inexplicável, não dá.

]]>
Por: Luiz Antonio Maia de Araujo https://www.ocafezinho.com/2019/01/16/orlando-silva-explica-apoio-a-maia/#comment-577245 https://www.ocafezinho.com/?p=91394#comment-577245 Tentar explicar o que não tem explicação… só nesta nossa esquerda imbecil mesmo… tanta incompetência, covardia e burrice destes partidos progressistas é que nos legaram esta era de trevas em que penetramos… lamentável e assustador… Marx e Lenin revirando-se no túmulo.

]]>