Menu

PDT, PSOL, PSB, PCdoB, PT, Pros e Solidariedade se unem para monitorar governo Bolsonaro

No site da Fundação Alberto Pasqualini ‘Observatório da Democracia’ será lançado nesta quinta (31), em Brasília Iniciativa reúne fundações do PDT, PSOL, PSB, PCdoB, PT, PROS e Solidariedade Por Osvaldo Maneschy Um grupo de trabalho integrado por representantes das fundações de sete partidos políticos – PDT, PSOL, PSB, PCdoB, PT, PROS e Solidariedade – batizado […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No site da Fundação Alberto Pasqualini

‘Observatório da Democracia’ será lançado nesta quinta (31), em Brasília

Iniciativa reúne fundações do PDT, PSOL, PSB, PCdoB, PT, PROS e Solidariedade

Por Osvaldo Maneschy

Um grupo de trabalho integrado por representantes das fundações de sete partidos políticos – PDT, PSOL, PSB, PCdoB, PT, PROS e Solidariedade – batizado de Observatório da Democracia – deverá ser oficialmente lançado nesta quinta-feira às 17 horas, em Brasília, no centro de eventos Brasil 21. A iniciativa terá a tarefa de acompanhar, avaliar o governo de Jair Bolsonaro.

Farão parte do projeto pessoas indicadas pelas seguintes fundações partidárias: Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, do PDT; Lauro Campos, do PSOL; Maurício Grabois (PC do B); Perseu Abramo, do PT; Ordem Social do PROS; João Mangabeira (PSB) e 1º de Maio, do Solidariedade.

Os trabalhos serão coordenados por Manoel Dias, do PDT; Felipe Espírito Santo, do PROS; Guilherme Martinelli, da Fundação 1º de Maio e Alexandre Navarro, da Fundação João Mangabeira (PSB).

Antes do ato público, os partidos vinculados realizarão pela manhã, no plenário 3 do Senado Federal, das 9 às 16 horas, um encontro para discutir detalhadamente as primeiras iniciativas de Bolsonaro que incluem a reforma ministerial como a extinção da pasta do Trabalho.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pedro Ferreira

04/02/2019 - 10h50

Já começaram errado. Com esses partidos aí deveria se chamar Observatório da Ditadura

carlos

29/01/2019 - 18h15

Tem que ficar atento a família bolsonaro não é de confiança, assim como a família neves, já estão falando em desligar as câmeras do porão do planalto, é preciso muito olho aberto, e muito trabalho, porque oba oba, é preciso legislar e com qualidade, executivo não prá fazer mudança de lei ao sabor dos ventos.

Carlos Pereira

29/01/2019 - 13h29

Esquerda sem o PT e Lula não é esquerda. Ciro sozinho sem Lula e Haddad não me representa. Ciro precisa urgentemente se redimir dessa alcunha de inconfiável.

    cabra retado

    29/01/2019 - 14h28

    tu num viu pt na legenda naum?? tá ceguinho eim kkkk

    José Ricardo Romero

    30/01/2019 - 17h09

    Sai do automático, Carlos Genérico. Pega novas instruções lá no politiburo do pt. Você não se atualizou. O partido não permite que você pense sozinho com a própria cabeça. Ele dará instruções explícitas. Mas, por enquanto, saiba que o pt participa deste grupo.

Carlos Pereira

29/01/2019 - 13h24

Esquerda que é esquerda deveria andar junta se quiser chegar em algum lugar. Agora vem seu Ciro, que fica sempre puxando para outro lado, mais ao lado do Bozo, igual seu irmão governador do Ceará fez naquele triste episódio antes das eleições e Ciro apunhalou mais adiante, quando viajou para os istatis e quando chegou não apoiou o Haddad, preferiu estar fazendo seu joguinho sujo. Ou seja, a família do Coronel Ciro Gomes não é confiável como falou o Lula. Infelizmente Lula sempre tem sempre razão, nesse de não confiar no Ciro e em outros tantos episódios.

Gustavo

29/01/2019 - 13h12

Lembrando das definicoes básicas:

Democracia de Esquerda: Cuba, China, Nicarágua, Venezuela, KN.
Democracia de Direita: Suica, Suécia, Alemanha, EUA.

Lembrem-se disso toda hora que o PT e seus puxadinhos emitirem alguma opiniao de como deve ser uma democracia.

    Carlos Eduardo

    29/01/2019 - 14h30

    Revise com urgência o seu conceito de democracia.

Roque

29/01/2019 - 07h01

Observatório da democracia??? kkkkkkkkkkkk. Estes esquerdistas sempre inventando um mantrazinho para enganar os tolos…

Reis

28/01/2019 - 22h38

Trabalhar mesmo que é bom, ninguém quer né?

Admar

28/01/2019 - 20h38

Esse justiceiro tem fala de Bolsominion

Justiceiro

28/01/2019 - 19h11

É até sacanagem. Partido de esquerda como PT, Psol e PcdoB montando observatório da democracia.

Quem diz que na Venezuela e em Cuba tem democracia, pode se arvorar de defensores da democracia?


Leia mais

Recentes

Recentes