Menu

A primeira pesquisa eleitoral para 2020

O Paraná Pesquisa deu partida nas pesquisas eleitorais para as eleições municipais de 2020, começando pela cidade de Salvador. O instituto levantou também a aprovação do atual prefeito de Salvador, ACM Neto. Neto tem aprovação alta na cidade, de 73%, e 57% classificam sua administração como “ótima” ou “boa”. A íntegra da pesquisa está aqui. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Paraná Pesquisa deu partida nas pesquisas eleitorais para as eleições municipais de 2020, começando pela cidade de Salvador. O instituto levantou também a aprovação do atual prefeito de Salvador, ACM Neto.

Neto tem aprovação alta na cidade, de 73%, e 57% classificam sua administração como “ótima” ou “boa”.

A íntegra da pesquisa está aqui.

 

O instituto Paraná fez três cenários eleitorais. Os candidatos mais fortes são Irmão Lázaro (PSC), Alice Portugal (PCdoB), Nelson Pelegrino (PT), Lídice da Mata (PSB) e Bruno Reis (atual vice-prefeito, DEM).

Numa primeira análise, os candidatos com mais potencial são Bruno Reis, porque terá apoio de um prefeito bem avaliado, e Nelson Pelegrino, que receberá apoio do governador do Estado e sua máquina política.

 

 

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ALVARO PEREZ JUNIOR PEREZ

04/05/2019 - 10h55

Gostaria de saber se as enquetes/pesquisas para as eleições 2020 já precisam ser registradas no TRE OU, PODEM SER FEITAS SIMPLESMENTE, e qual a data das restrição para as pesquisas sem registro
obrigado


Leia mais

Recentes

Recentes