Menu

Versão impressa do Jornal do Brasil fecha as portas. Online continua

A edição impressa do Jornal do Brasil, que já vinha circulando há um ano, resolveu fechar as portas. Já estava com três meses de salários atrasados e vinha sofrendo muitos bloqueios da Justiça do Trabalho, por débitos anteriores. Segundo fontes do blog, o dono do jornal, Catito Peres, fez reunião com os jornalistas da redação […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A edição impressa do Jornal do Brasil, que já vinha circulando há um ano, resolveu fechar as portas. Já estava com três meses de salários atrasados e vinha sofrendo muitos bloqueios da Justiça do Trabalho, por débitos anteriores.

Segundo fontes do blog, o dono do jornal, Catito Peres, fez reunião com os jornalistas da redação e explicou que o jornal online continua, sob a direção de Gilberto Menezes Cortes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eliane MS

14/03/2019 - 06h15

Assinante do JB , desde a primeira hora, não lamento o fim da versao impressa. A qualidade e diversidade continuam, a despeito dos abutres.

Renato

13/03/2019 - 17h33

Já fechou tarde. Essa porcaria de jornal já nasceu morte. É só um incompetente pasquim esquerdista que tomba. Bem feito !

    Karlos

    13/03/2019 - 18h25

    Ui ui.. o entendedor do assunto


Leia mais

Recentes

Recentes