Hangout com Miguel do Rosário: Bolsonaro nos EUA

Versão impressa do Jornal do Brasil fecha as portas. Online continua

Por Redação

13 de março de 2019 : 15h00

A edição impressa do Jornal do Brasil, que já vinha circulando há um ano, resolveu fechar as portas. Já estava com três meses de salários atrasados e vinha sofrendo muitos bloqueios da Justiça do Trabalho, por débitos anteriores.

Segundo fontes do blog, o dono do jornal, Catito Peres, fez reunião com os jornalistas da redação e explicou que o jornal online continua, sob a direção de Gilberto Menezes Cortes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Eliane MS

14 de março de 2019 às 06h15

Assinante do JB , desde a primeira hora, não lamento o fim da versao impressa. A qualidade e diversidade continuam, a despeito dos abutres.

Responder

Renato

13 de março de 2019 às 17h33

Já fechou tarde. Essa porcaria de jornal já nasceu morte. É só um incompetente pasquim esquerdista que tomba. Bem feito !

Responder

    Karlos

    13 de março de 2019 às 18h25

    Ui ui.. o entendedor do assunto

    Responder

Deixe uma resposta