Menu

Trailer oficial de A GRANDE DAMA DO CINEMA – 16 DE MAIO NOS CINEMAS!

Com enorme satisfação e felicidade, presenteamos-vos com esse belíssimo trailer oficial de A GRANDE DAMA DO CINEMA, do cineasta Juan José Campanella, que chega em maio aos cinemas da América Latina, incluindo o Brasil! O nono longa-metragem do diretor argentino conta a história de uma antiga estrela do cinema que firma uma amizade improvável com um ator nos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Com enorme satisfação e felicidade, presenteamos-vos com esse belíssimo trailer oficial de A GRANDE DAMA DO CINEMA, do cineasta Juan José Campanella, que chega em maio aos cinemas da América Latina, incluindo o Brasil! O nono longa-metragem do diretor argentino conta a história de uma antiga estrela do cinema que firma uma amizade improvável com um ator nos últimos anos de vida, um roteirista frustrado e um diretor das antigas para preservar o universo lúdico que criaram dentro de uma mansão clássica utilizada nos seus filmes da era de ouro; no entanto, dois jovens chegam ao local querendo comprar o espaço e podem colocar tudo a perder, mas os artistas não entregarão seu legado sem antes tomar algumas medidas drásticas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes