Câmara discute privatização da Eletrobras

Em live, Ciro comenta visita de Lupi a Lula

Por Redação

24 de maio de 2019 : 21h19

O ex-ministro Ciro Gomes fez uma live nesta sexta-feira em que comentou sobre alguns assuntos importantes da conjuntura.

Vale destacar seu comentário sobre a votação na Câmara sobre quem deveria ter responsabilidade sobre o Coaf. Ciro fez críticas duras ao ministro Sergio Moro, mas entendeu que o Coaf deveria ficar com o ministério da Justiça para combater os crimes financeiros (a Câmara entender o contrário).

Ele também comentou a visita de Lupi ao ex-presidente Lula, dizendo que tem total confiança em Lupi.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

13 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rogério Bezerra

26 de maio de 2019 às 00h16

Voltando depois de 2 meses e nada muda.
Como dizem aqui na Ilha “vinhas tão bem”…
Você se tornou refém no “doutor” de Rárvardi, Ciro Gomes, decepcionante.
Boa sorte!

Responder

Carlos nobre

25 de maio de 2019 às 13h08

Como um cara pode se gloriar de passar 38 anos na vida publica, vivendo no luxo, viajando, hotéis 5 estrelas, achar que isso é vantagem? Deveria se envergonhar, viver tanto tempo as custa do povo, dos nossos impostos!

Responder

    Carlos Marighella

    25 de maio de 2019 às 14h03

    A bozofamily junta tem 74 anos…

    30 anos do bozo
    19 anos do bozofilho 01
    17 anos do bozofilho 02
    05 anos do bozofilho 03
    03 anos do irmão do bozo, Renato bozo, funcionário fantasma da Alesp.

    Como 5 caras podem se gloriar de passar 74 anos na vida publica, vivendo no luxo, viajando, hotéis 5 estrelas, achar que isso é vantagem? Deveriam se envergonhar, viverem tanto tempo as custa do povo, dos nossos impostos!

    Responder

Miramar

25 de maio de 2019 às 00h36

Não conheço um político brasileiro que tenha um grau de inteligência sequer comparável ao de Ciro!

Responder

Paulo

24 de maio de 2019 às 22h23

Alvissareira a opinião de que o COAF deveria ficar com Moro. Quem não deve, não teme. Nem a eleição de Moro em 2022…mas Paulinho da Força e Lula não concordam, rs.

Responder

    lucio

    25 de maio de 2019 às 06h01

    tudo o que enfraquece nazistas pagos escondido pelos americanos é bem vindo

    Responder

      Oblivion

      25 de maio de 2019 às 11h32

      Caro Lúcio, os nazistas promoveram um regime monstruoso, corrupto e hipócrita até o último fio de cabelo, burro, etc… Nele, ser sádico e ganancioso era pré requisito para ser promovido. Por mais que estejas falando de pessoas asquerosas também, não é razoável que sejam comparados com nazistas. Até por que, nazistas eram, pelo menos, nacionalistas e esse tipo de pessoas que se referes não passa de zés ninguém (intelectualmente e moralmente falando), que estão se lixando para a soberania nacional e que foram empoderados por nossos próprios irmaos, e vão lucrar muito as custas do povo trabalhador, que por ironia do destino colocou eles lá.

      Responder

        lucio

        25 de maio de 2019 às 16h26

        oblivion,
        sou uma pessoa onesta e reconheço quando estou errado. vc tem razao: os nazistas eram muito melhores que os bolsomerdas, kkkk

        Responder

          Oblivion

          25 de maio de 2019 às 18h54

          Já imaginou hitler batendo continência pra bandeira da Inglaterra, França, EUA ou URSS? Ou dizendo Alemanha e um desses outros países acima de tudo? E aliás, desde o início eles queriam caçar os comunistas e, mesmo assim, durante um bom tempo, inclusive durante o início da guerra, a URSS era aliada comercial importante da Alemanha. Só deixou de ser qd o retardado do hitler declarou guerra a URSS também (abrindo 2 frentes impossíveis de batalha). Digo isso só pra dizer que o nível submisso desse governico é de dar pena. Muita incompetência e despreparo em todos os sentidos.

Zé Maconha

24 de maio de 2019 às 21h49

Tudo que o Ciro diz , ou é óbvio , ou é errado.

Responder

    CezarR

    24 de maio de 2019 às 22h10

    Kkkkkkkkkkkk, mas é um hilário mesmo!

    Responder

    Miramar

    25 de maio de 2019 às 00h34

    Questão de ponto de vista. Para mim é tudo ousado e correto. Lembrando que ele é o único a ter um projeto e um projeto bom.

    Responder

    Carlos Marighella

    25 de maio de 2019 às 14h09

    Um dia ele vai nomear o Levy pra fazendo aí ele vai estar certinho aos olhos dos liberais petistas rsrsrs

    Responder

Deixe uma resposta