Câmara discute privatização da Eletrobras

A entrevista de Tábata ao Spotniks

Por Redação

10 de junho de 2019 : 15h45

Do youtube do Spotniks:

Oitavo episódio de um quadro com entrevistas com as figuras mais influentes do debate público brasileiro.

Hoje é a vez da deputada Tabata Amaral (PDT/SP). Na série, indivíduos ou organizações significativas para a formação de opinião política do país – muitos deles polêmicos e odiados por seus detratores, à esquerda ou à direita – expõem seus posicionamentos sobre os mais diversos assuntos.

Num tempo de tribalismo político, no entanto, o disclaimer é necessário: nenhuma opinião de qualquer entrevistado representa a posição do Spotniks.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Felipe Santos

17 de junho de 2019 às 11h19

Eu ja fui de esquerda, ja fui de direita e hoje me recuso a aceita-las.
Reconheço claramente uma pessoa hipócrita socialista quando a vejo!
Eu poderia responder cada uma das respostas dela e mostrar o quanto ela é uma socialista paz-e-amor, mas não tenho interesse em ataca-la!

Responder

Jorge Marcelino

11 de junho de 2019 às 07h59

Então, primeiro a guria é muito focada, sua assessoria é disciplinada, acho que QQ deputado sério deveria ter um advogado constitucional e um cientista social como assessor. Segundo, suas opiniões e ideias são cristalinas, são claras e desprovidas de ideologia. Terceiro educação é extremamente importante pra QQ sociedade ela foca nisso, ótimo. Mas maior problema no Brasil é infraestrutura. Até

Responder

Marcio

10 de junho de 2019 às 19h42

Essa moça è o Neymar da politica.

Responder

Miramar

10 de junho de 2019 às 16h02

Minha deputada e futura presidente.

Responder

Deixe uma resposta