Menu

TRAILER NACIONAL DE “A ÁRVORE DOS FRUTOS SELVAGENS” – 04 DE JULHO NOS CINEMAS

No dia 04 de julho, chega aos cinemas A ÁRVORE DOS FRUTOS SELVAGENS, novo filme do diretor vencedor da Palma de Ouro Nuri Bilge Ceylan. O longa mostra Sinan, jovem apaixonado por literatura e que sonha em ser escritor. Ao retornar à aldeia onde nasceu, entra em embates com seu pai (que afunda a família […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No dia 04 de julho, chega aos cinemas A ÁRVORE DOS FRUTOS SELVAGENS, novo filme do diretor vencedor da Palma de Ouro Nuri Bilge Ceylan. O longa mostra Sinan, jovem apaixonado por literatura e que sonha em ser escritor. Ao retornar à aldeia onde nasceu, entra em embates com seu pai (que afunda a família em dívidas por conta de apostas em jogos), com sua mãe e sua irmã, com seu amor da infância e com seus amigos. O filme foi o representante da Turquia no Oscar 2019, além de ter sido indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2018 e apresentado na 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes