Menu

Datafolha: os dados estratificados sobre a prisão de Lula

Seguem abaixo as tabelas estratificadas da última pesquisa Datafolha, com trabalho de campo feito entre os dias 04 e 05 de julho de 2019, referentes à opinião dos brasileiros em relação à prisão de Lula. São cinco tabelas. Em seguida, eu reproduzo as tabelas referentes ao mesmo tema, de pesquisa feita em abril de 2018. […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Ex-presidente Lula desembarca de helicóptero em Curitiba Reprodução/AFP

Seguem abaixo as tabelas estratificadas da última pesquisa Datafolha, com trabalho de campo feito entre os dias 04 e 05 de julho de 2019, referentes à opinião dos brasileiros em relação à prisão de Lula. São cinco tabelas.

Em seguida, eu reproduzo as tabelas referentes ao mesmo tema, de pesquisa feita em abril de 2018.

Faremos a análise em outro post.

Pesquisa Datafolha Julho 2019

Pesquisa Datafolha Abril de 2018

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Netho

08/07/2019 - 18h01

Não paira dúvida de que – até agora, com a foto do momento -, a maioria da população, se consultada diretamente mediante um plebiscito, simplesmente referendaria o encarceramento do ex-presidente, por maioria simples.
Assim sendo, se de um lado, a manipulação patrocinada pelos membros da Lava Jato resplandece em berço esplêndido, ao som e à luz do céu profundo, por outro lado, também, o ex-presidente permanece sendo considerado culpado de forma majoritária pela população brasileira.
A pesquisa é ruim para o bloco no poder e para a força-tarefa curitibana, mas é pior para o ex-presidente que jogou todas as fichas, mais uma vez de forma equivocada, na tese da vitimização e de que sairia do cárcere nos braços do povo para reocupar seu lugar no Palácio da Alvorada de onde saíra com a maior aprovação popular registrada pelos institutos de pesquisa desde a redemocratização do país em 1989.

Paulo

08/07/2019 - 17h44

A maioria sabe que Lula é culpado de todos os crimes que se lhe imputam (e outros que ainda não lhe foram imputados, mas poderão vir a ser). A forma como se chegou à condenação é que poderá um dia vir a ser questionada, e até gerar anulação do processo, e, consequentemente, da sentença condenatória a que foi submetido o ex-presidente. É por essas e outras que o tal Intercept não convalida as supostas provas e procura produzir, antes de mais nada, um fato político, provavelmente para gerar um clima favorável a um provável pedido de asilo político que Lula fará assim que cair no semi-aberto. Lula está desesperado, mas não pode fugir do país depois de ter alardeado a narrativa da perseguição política e de que conseguiria provar sua inocência. Pareceria um gesto covarde e seria encarado como fujão…aguardem!


Leia mais

Recentes

Recentes