Comentários sobre: O discurso de Fachin no TRE-PR https://www.ocafezinho.com/2019/07/08/o-discurso-de-fachin-no-tre-pr/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 11 Jul 2019 12:36:22 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0.2 Por: Geraldo https://www.ocafezinho.com/2019/07/08/o-discurso-de-fachin-no-tre-pr/#comment-599992 https://www.ocafezinho.com/?p=96861#comment-599992 Em resposta a Israel Just da Rocha Pita.

Às vezes ( muitas ) a esquerda é muito ingênua…

]]>
Por: Israel Just da Rocha Pita https://www.ocafezinho.com/2019/07/08/o-discurso-de-fachin-no-tre-pr/#comment-599603 https://www.ocafezinho.com/?p=96861#comment-599603 Será que nos da esquerda vamos acredita no discurso deste bandido que traiu a indicação da Dilma, ele será redimido? Eu não entro nesta, ele é e será bandido. Não sou daqueles que julgam que ele deveria defender erros do PT, por ter sido indicado por uma Presidente eleita pelo PT. Nos queríamos que ele cumprisse o seu papel constitucional julgando com justiça. Este bandido só tem demonstrado ódio ao PT e demais partidos de esquerda. Tem ele e muitos outros similares a ele.
E se este bandido e seus similares votarem a favor de LULA eles não estão fazendo nada mais que os seus deveres principalmente depois das revelações chovendo a torto e direito sobre o papel canalha ocorrido na lava jato.

]]>
Por: JOÃO BATISTA https://www.ocafezinho.com/2019/07/08/o-discurso-de-fachin-no-tre-pr/#comment-599574 https://www.ocafezinho.com/?p=96861#comment-599574 Fachin está jogando pra plateia, é um fraco, um Verme!
Cinismo e hipocrisia são marcas da personalidade desses empolados indicados por governos petistas.
Fachin foi indicado por Dilma, mas levado à condição de ministro por obra de Álvaro Dias.
Fux foi obra de Sérgio Cabral e Carmen Lúcia, sugerida por Sepúlveda Pertence, foi obra de Aécio.
Barroso foi obra da globo, de onde ainda é comentarista emérito.

]]>
Por: Marcos Videira https://www.ocafezinho.com/2019/07/08/o-discurso-de-fachin-no-tre-pr/#comment-599537 https://www.ocafezinho.com/?p=96861#comment-599537 Fachin e família tinham uma família amiga por 40 anos. Com as decisões que tomou no STF, o seu amigo rompeu a amizade e passou a chamá-lo de “Verme”. Amizade de 40 anos !!!
Será que Fachin cansou de ser um “Verme” e quer recuperar sua antiga identidade ?
Tomara. Ele brevemente terá várias oportunidades para exercitar sua Virtude.
Aguardemos…

]]>
Por: Luis Campinas https://www.ocafezinho.com/2019/07/08/o-discurso-de-fachin-no-tre-pr/#comment-599534 https://www.ocafezinho.com/?p=96861#comment-599534 Que loucura, essa conclusão! Quer dizer, bastou um discurso e Fachin…Vamos ver se eu entendi: antes a constituição era relevada para o auto denominada juiz de esquerda e agora…Quase todos eles assim que tomam posse, mudam. Uns já se prostram no senado, outros um pouco mais a frente. E sempre para pior, no sentido de descumprirem a própria constituição, quando se esta a tratar da esquerda. Alguns têm até personalidade forte, estofo intelectual, outros não, mas quase todos mudam. Na tortura era assim: o poder vinha e batia, logo após outro entrava na sala e acariciava e assim busca quebrar. Um dia sai uma notinha no jornal, seja de um genro, da esposa ou sabe-se lá o que, aí o cara sente, logo depois vem o chamego, que inclui desde espaços generosos na mídia, bons contatos e até muitas palestras. O limite máximo disso aí tudo, a menos que o TRF 4 entre na roda do The Intercept, é punir alguém e manter o essencial, Lula sem direitos políticos. Para alguns tá bom!

]]>
Por: Carlos Noel Mazia https://www.ocafezinho.com/2019/07/08/o-discurso-de-fachin-no-tre-pr/#comment-599528 https://www.ocafezinho.com/?p=96861#comment-599528 Deus que te ouça! Mas duvido que ele corrija o rumo de decisões que tomou, blindando Sérgio Moro e sacaneando Lula.

]]>