No canal da Laura Carvalho:
Quais os efeitos do texto aprovado na Câmara? Que pontos foram alterados? A reforma vai afetar mais os mais pobres? Qual será o impacto sobre o crescimento da economia?
No canal da Laura Carvalho: Quais os efeitos do texto aprovado na Câmara? Que pontos foram alterados? A reforma vai afetar mais os mais pobres? Qual será o impacto sobre o crescimento da economia?
No canal da Laura Carvalho:
Quais os efeitos do texto aprovado na Câmara? Que pontos foram alterados? A reforma vai afetar mais os mais pobres? Qual será o impacto sobre o crescimento da economia?
Redação
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário
Valdeci Elias
21/07/2019 - 13h08
Uma pessoa, que recebe um salário mínimo, bancar a própria previdência, é o mesmo que o escravo comprar sua Liberdade , com o dinheiro juntado durante seu trabalho escravo.
Paulo
19/07/2019 - 22h14
Perfeito, não fora pelo que disse a partir do minuto 40, mais ou menos, quando trata das alíquotas progressivas previstas para os servidores públicos. Não que ela não entenda a questão, tecnica, ou mesmo, juridicamente, ainda que de forma superficial (e isso fica claro quando fala em “mudança das regras do jogo”, desdenhando, embora, ou contornando a questão, ao que pude compreender). O problema está em aceitar esse fato sob a justificativa errada: “dizer que isso afeta os mais pobres não é correto”. Oras, minha cara, que tipo de justificativa isso representa? Que o Estado brasileiro pode, unilateralmente, mudar contratos? Respeite os direitos de quem um dia acreditou no Estado brasileiro! Ou aplauda o que se fez com os pracinhas da FEB, deixados à própria sorte!