Menu

A explicação de Moro para a violência contra a mulher

Sergio Moro, ministro da Justiça de Bolsonaro, enfureceu, com toda a razão, as feministas (e qualquer um com um mínimo de bom senso), ao pronunciar essa pérola: Talvez nós, homens, nos sintamos intimidados pelo crescente papel da mulher em nossa sociedade. Por conta disso, parte de nós recorre, infelizmente, à violência física ou moral para […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Sergio Moro, ministro da Justiça de Bolsonaro, enfureceu, com toda a razão, as feministas (e qualquer um com um mínimo de bom senso), ao pronunciar essa pérola:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

J Fernando

08/08/2019 - 11h26

“…Por conta disso, parte de nós recorre, infelizmente, à violência física ou moral para afirmar uma pretensa superioridade que não mais existe.”

Chico Pinheiro deu a melhor resposta para esta sandice:
“…infelizmente, não, COVARDEMENTE!”

cruz

08/08/2019 - 08h51

Parece que essas declarações são orquestras, pura estratégia, embora o bozo negue, pelo que a gente vê nas redes sociais, muitas opiniões, diria até a maioria, não são diferentes dessas sandices que o bozo et caterva nos brindam diariamente. É bom lembrar que assim que eles ganharam as eleições, repetindo as baboseiras do guru mor, Olavo de Carvalho, com ou sem palavrões.

Paulo

07/08/2019 - 22h21

Ele quis dizer que, acuado e desorientado pelas conquistas das mulheres, os homens se sentem frágeis e reagem com a maior arma que possuem, desde sempre, a força física. Não quis justificar nada. E eu concordo com ele, integralmente.

    Marcio

    08/08/2019 - 12h32

    E’ claro que foi isso, sò a mente recheada de estrume esquerdofrenico pode ter entendido algo diferènte.

putin

07/08/2019 - 19h39

mais uma opiniao “diferentemente inteligente” desse sujeito. faltava só o fascio-feminismo…
eu me sinto nada intimidado, nao vejo a hora de uma mulher (que trabalhe 12 horas por dia no garimpo) me bancar para eu transar com ela, que eu mande nela em tudo e, depois da separaçao, eu roubar tudo dela.

Marcio

07/08/2019 - 19h11

As feministas nào representam as mulheres, nào representam nada.

Marcio

07/08/2019 - 19h09

O que tem a ver as feministas com as mulheres ?


Leia mais

Recentes

Recentes