Menu

PGR cria força-tarefa para investigar crimes na Postalis

PGR cria força-tarefa para apurar crimes na Postalis Trabalho terá duração de um ano e visa apurar crimes praticados contra o Instituto de Previdência Complementar dos Correios PGR — Foi publicada nesta segunda-feira (12), no Diário Oficial da União, portaria que institui a Força-Tarefa Postalis no âmbito do Ministério Público Federal (MPF). O objetivo é […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

PGR cria força-tarefa para apurar crimes na Postalis

Trabalho terá duração de um ano e visa apurar crimes praticados contra o Instituto de Previdência Complementar dos Correios

PGR — Foi publicada nesta segunda-feira (12), no Diário Oficial da União, portaria que institui a Força-Tarefa Postalis no âmbito do Ministério Público Federal (MPF). O objetivo é a apuração de crimes contra o sistema financeiro, lavagem de capitais e outros ilícitos conexos praticados em prejuízo do Instituto de Previdência Complementar dos Correios (Postalis).

Três membros foram designados pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, para integrar a força-tarefa, que terá duração de um ano. O trabalho será coordenado pela procuradora da República Marina Selos Ferreira. Também farão parte da equipe de investigação os procuradores Mirella de Carvalho Aguiar e Frederico Siqueira Ferreira. Os membros designados estão atualmente lotados na Procuradoria da República no Distrito Federal.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Renato

12/08/2019 - 23h15

Já estou sentindo o característico fedor de merda petista nessa investigaçao !

Era dos Boçais

12/08/2019 - 22h01

isso era útil quando se precisava moramente que uns filhos de deus atuasse para se colocar no comando o próprio deus vivo (quem adora morto é imbecil). Agora teria que fazer o óbvio: postalis é fundo de pensão dos empregados. Pois esses que investiguem e resolva entre si, o Estado nada mais tem haver com nada disto

Paulo

12/08/2019 - 21h40

É roubo pra todo lado, neste país! Do Palácio do Planalto aos rincões mais afastados. Da União às Prefeituras, passando pelos Estados e empresas públicas, em todos os níveis. E ainda querem esvaziar a Lava-Jato, operação símbolo de combate aos desmandos e à cumplicidade criminosa entre políticos e empresários para saquear o Estado brasileiro…

Marcio

12/08/2019 - 20h16

Mais uma empresa publica (que antigamente era um orgulho nacional) tomada de assalto e destruida.

Os brasileros nào mereçem a democracia.

    Justiceiro

    12/08/2019 - 21h09

    E tenha certeza, Márcio, que vai aparecer petista pra defender os ladrões dos fundos de pensão, que não foi só no Postalis.

    eles criticaram o padre Fábio de Melo que criticou a justiça por autorizar pai que matou filho, de ganhar saidão no dia dos pais.

    Onde tem bandido, eles saem em defesa.

      Marcio

      12/08/2019 - 22h04

      Cabulosos !!

      JUsticeiro verdadeiro

      12/08/2019 - 23h50

      temos que baixar o porrete em petista, pois num pais em se pode honestamente ficar milionário em pouco meses vendendo carro usado ou imóveis, é um absurdo alguém ainda roubar


Leia mais

Recentes

Recentes