Menu

Palestra de Cesar Zucco sobre petismo e antipetismo

Recentemente, tive oportunidade de ler o livro de Cesar Zucco e David J. Samuels sobre partidarismo e antipartidarismo no país. Esse antipartidarismo, o autor mesmo deixa bem claro, é basicamente o antipetismo. E agora descobri que um dos autores, Cesar Zucco, está dando palestras generosas, em que aborda o tema tratado em seu livro. Hoje […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Recentemente, tive oportunidade de ler o livro de Cesar Zucco e David J. Samuels sobre partidarismo e antipartidarismo no país.

Esse antipartidarismo, o autor mesmo deixa bem claro, é basicamente o antipetismo.

E agora descobri que um dos autores, Cesar Zucco, está dando palestras generosas, em que aborda o tema tratado em seu livro.

Hoje teve uma palestra na FGV, mas não encontrei ainda o vídeo. Mas achei um vídeo de um mês atrás.

É um material importante para construirmos estratégias de inteligência para superar a onda bolsonarista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

CARLOS AUGUSTO RANGEL

19/08/2019 - 20h37

Não se trata de antipetismo. Trata-se de antilulismo. Não é contra o pt que a maioria da sociedade esta´.. mas sim contra o lulismo.. que (usando o pt).. assaltou o Brasil, as instituições, os fundos de pensão, e.. separou o Brasil em “nós contra eles.”.. é “este” pt que não queremos mais e não aceitamos mais. Se o pt, ano passado, tivesse abandonado o “chefe da ORCRIM”.. e demonstrado que tinham deixado pra trás o luis inácio que tanto mal fez ao país, o pt não teria problemas nas eleições. Mas ao contrário.. o pt… de hoje..quer manter-se ligado a este criminoso corrupto ladrão.. e isso. É INACEITÁVEL!

    Marcio

    19/08/2019 - 20h51

    Se fosse só Lula seria bom demais.

    PT e afiliados são um receptáculo de bandidos, alucinados por ditaduras comunistas.

    Paulo

    19/08/2019 - 21h33

    O PT é uma dádiva de Lula, para parafrasear Heródoto, em relação ao Egito antigo…por isso, enquanto Lula não morrer, a comitiva seguirá seu percurso até o abismo…

Paulo

19/08/2019 - 19h43

É natural que o antipartidarismo corresponda, quase que totalmente, ao antipetismo. Dos outros três grandes partidos políticos, no Brasil – PSDB, PMDB e, a partir de 2018, PSL -, dois são de centro ou centro/esquerda, e não assustam ninguém; e o outro é recém ingresso na zona de disputa, e se limita, o seu protagonismo atual, basicamente, a Bolsonaro, ou seja, não tem história, ninguém conhece…


Leia mais

Recentes

Recentes