Menu

Assine o Cafezinho 2020, nossa análise política semanal!

Com as eleições municipais se aproximando, é hora de usarmos a nossa experiência para oferecer à sociedade um serviço especializado de análise política, já com foco nos pleitos que ocorrerão em 2020. O Cafezinho 2020 é uma análise semanal, exclusiva para assinantes, pode ser recebido por email ou whatsapp, ou ambos. Serão analisadas pesquisas de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Com as eleições municipais se aproximando, é hora de usarmos a nossa experiência para oferecer à sociedade um serviço especializado de análise política, já com foco nos pleitos que ocorrerão em 2020.

O Cafezinho 2020 é uma análise semanal, exclusiva para assinantes, pode ser recebido por email ou whatsapp, ou ambos.

Serão analisadas pesquisas de opinião e eleitores, fatos políticos importantes, perspectivas econômicas para este e o próximo ano, performances dos principais partidos e atores políticos. Quais serão os desafios no campo da disputa de ideias e narrativas determinantes para as eleições de 2020? Em que as eleições de 2020 pode antecipar alguns movimentos para 2022? Quais os principais candidatos hoje para as principais cidades do Brasil.

Como os partidos estão se preparando para as eleições municipais do ano que vem. Como vem gerindo e investindo seu fundo partidário?

Caso esteja interessado no serviço, preencha o formulário abaixo, e pague uma taxa de adesão de R$ 25,00, com um depósito nesta conta. Envie o comprovante para redacaocafezinho@gmail.com.

O serviço será gratuito nas duas primeiras semanas, mas posteriormente iremos cobrar uma assinatura mensal.


    WhatsappEmailAmbos


    Apoie o Cafezinho
    Siga-nos no Siga-nos no Google News

    Comentários

    Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

    Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


    Leia mais

    Recentes

    Recentes