Comentários sobre: A nova pesquisa XP sobre política https://www.ocafezinho.com/2019/09/03/a-nova-pesquisa-xp-sobre-politica/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 03 Sep 2019 21:43:56 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2019/09/03/a-nova-pesquisa-xp-sobre-politica/#comment-607065 https://www.ocafezinho.com/?p=99576#comment-607065 Em resposta a Marcio.

Ah, então sugira uma pesquisa com 210 milhões de entrevistas… kkkk

Estatística básica é matéria do Ensino Médio heim, rs.

]]>
Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2019/09/03/a-nova-pesquisa-xp-sobre-politica/#comment-607064 https://www.ocafezinho.com/?p=99576#comment-607064 “Entretanto, a maior parte da população, segundo essa pesquisa, ainda atribui a principal responsabilidade pela situação econômica atual aos governos petistas, com ênfase no governo Lula. Segundo o XP, 30% acham que o governo Lula é o maior responsável pela crise atual, outros 16% culpam Dilma e apenas 12% culpam Bolsonaro.”

“Na comparação entre opinião positiva e negativa, a personalidade que apresenta o maior déficit é o ex-prefeito Fernando Haddad: 46% de rejeição contra 25% de opinião positiva. ”

AÍ VEM A BARBIE MALUCA DO PARANÁ E DIZ QUE O PT VAI DISPUTAR A VITÓRIA EM 2022!!

]]>
Por: Marcio https://www.ocafezinho.com/2019/09/03/a-nova-pesquisa-xp-sobre-politica/#comment-607058 https://www.ocafezinho.com/?p=99576#comment-607058 1000 pessoas para um País de 210.000.000 ou nada é a mesma coisa.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2019/09/03/a-nova-pesquisa-xp-sobre-politica/#comment-607049 https://www.ocafezinho.com/?p=99576#comment-607049 O povo está tão ensimesmado, pasmo, atônito com as medidas tomadas por esse Governo que ainda espera a poeira baixar pra poder ver melhor. O que eu sinto que há é uma espécie de esperança difusa em Bolsonaro, que ainda subsiste…

]]>