Câmara discute privatização da Eletrobras

O ato na USP em defesa da liberdade de imprensa

Por Redação

10 de setembro de 2019 : 12h59

Ontem, no salão de eventos da Faculdade de Direito da USP, e organizado pelo Sindicato de Jornalistas de São Paulo, ocorreu evento em defesa da liberdade de imprensa.

Abaixo, o vídeo de cobertura dos Jornalistas Livres.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

10 de setembro de 2019 às 13h48

Abaixo a censura! Abaixo os jornalistas que não checam nem investigam, só fazem o jogo do patrão! Viva a liberdade de imprensa, não a liberdade dos donos de empresa jornalística! Viva a arte degenerada! Salve Bacurau!

Responder

María Anália

10 de setembro de 2019 às 13h24

Eu não sei oque esse jornalista estão esperando, como na ditadura ele quer puni os jornalistas manobras do fã,ET a imprensa oque esse asno quer, IMPRENSA LUTA contra esse ditador do inferno LULA LIVRE JÁ

Responder

Deixe uma resposta