Câmara discute privatização da Eletrobras

A entrevista de Eduardo Bolsonaro na TV Brasil

Por Redação

12 de setembro de 2019 : 11h53

No canal da TV Brasil:

Deputado eleito com o maior número de votos na história do país, terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro e possível indicado para o cargo de embaixador do país nos Estados Unidos, Eduardo Bolsonaro é o entrevistado do programa Impressões.

Na conversa com a jornalista Katiúscia Neri, o deputado fala das queimadas na Amazônia, de liberalismo econômico e da sabatina para o cargo de embaixador dos Estados Unidos, que vai ocorrer no Senado, no caso de a indicação ser confirmada.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

NeoTupi

12 de setembro de 2019 às 21h57

Deu zero de audiência. Acho que não terá muito interesse na internet também não.

Responder

FABIO RODRIGUES DE OLIVEIRA

12 de setembro de 2019 às 12h15

KKKK VIÉS LIBERAL NÃO É VIÉS IDEOLÓGICO, ENTÃO É O QUÊ? ESSE BOLSONÁRIO É ESTÚPIDO.
AMERICANÓFILO HOLLYWOODIANO QUERENDO SER MAIS QUE TUDO.. .DISCURSO DE DITADOR ACUSA O VIÉS IDEOLÓGICO DE ESQUERDA COMO VIÉS IDEOLÓGICO E O VIÉS LIBERAL NÃO É IDEOLÓGICO…. ESSE DISCURSO DE FASCISTA SÓ ENGANA ANALFABETO POLÍTICO VICIADO EM PRODUTOS DA IMPRENSA COMERCIAL OCIDENTAL… FRANGOTE.

Responder

Deixe uma resposta