Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Armínio Fraga na Globonews

Por Redação

13 de setembro de 2019 : 11h43

É importante prestar atenção nas movimentações de Armínio Fraga. Ele, junto com um grupo de economistas muito influentes, estão revendo uma série de posições ortodoxas sobre política macroeconômica, defendendo mais investimentos públicos. E, mais importante, politicamente estão se mostrando muito preocupados com questões relativas às liberdades democráticas.

Para assistir clique na imagem abaixo. É Globonews, então você tem que se cadastrar ou ter algum tipo de convênio.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rodrigo

16 de setembro de 2019 às 16h02

Ser Humano é Hipócrita os mesmo que apoia as medidas que aumenta a desigualdade e a pobreza devido com retorno das ideias liberais nos anos 1980 e 1990.

Responder

NeoTupi

13 de setembro de 2019 às 15h30

Simples:
Primeiro, não são analfabetos políticos e leram a crítica de Marx sobre como o capitalismo se auto-destrói. Toda a direita mais intelectualizada não concorda com as soluções propostas por Marx, mas concorda com a crítica, e alguns acham a melhor crítica ao capitalismo que existe.
Segundo, querem de fato conter as loucuras do Bozo, que efetivamente trazem prejuízos.
Terceiro, querem constuir um discurso político com viés social para um clone do FHC em 2022.

Responder

    Paulo

    13 de setembro de 2019 às 19h12

    Será que ele se opõe à Reforma da Previdência em discussão e às privatizações em massa, no varejo? Acho que não. Só vão deixar o tonto do Capitão pagar esse preço e depois tomam o Poder com as “contas zeradas”…

    Responder

Alexandre Neres

13 de setembro de 2019 às 14h06

E também estão abordando a questão da desigualdade social. Olha o time do Luciano Huck se articulando aí, geeeente. “É necessário que as coisas mudem para que permaneçam as mesmas.”

Responder

Deixe um comentário