Menu

Armínio Fraga na Globonews

É importante prestar atenção nas movimentações de Armínio Fraga. Ele, junto com um grupo de economistas muito influentes, estão revendo uma série de posições ortodoxas sobre política macroeconômica, defendendo mais investimentos públicos. E, mais importante, politicamente estão se mostrando muito preocupados com questões relativas às liberdades democráticas. Para assistir clique na imagem abaixo. É Globonews, […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

É importante prestar atenção nas movimentações de Armínio Fraga. Ele, junto com um grupo de economistas muito influentes, estão revendo uma série de posições ortodoxas sobre política macroeconômica, defendendo mais investimentos públicos. E, mais importante, politicamente estão se mostrando muito preocupados com questões relativas às liberdades democráticas.

Para assistir clique na imagem abaixo. É Globonews, então você tem que se cadastrar ou ter algum tipo de convênio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rodrigo

16/09/2019 - 16h02

Ser Humano é Hipócrita os mesmo que apoia as medidas que aumenta a desigualdade e a pobreza devido com retorno das ideias liberais nos anos 1980 e 1990.

NeoTupi

13/09/2019 - 15h30

Simples:
Primeiro, não são analfabetos políticos e leram a crítica de Marx sobre como o capitalismo se auto-destrói. Toda a direita mais intelectualizada não concorda com as soluções propostas por Marx, mas concorda com a crítica, e alguns acham a melhor crítica ao capitalismo que existe.
Segundo, querem de fato conter as loucuras do Bozo, que efetivamente trazem prejuízos.
Terceiro, querem constuir um discurso político com viés social para um clone do FHC em 2022.

    Paulo

    13/09/2019 - 19h12

    Será que ele se opõe à Reforma da Previdência em discussão e às privatizações em massa, no varejo? Acho que não. Só vão deixar o tonto do Capitão pagar esse preço e depois tomam o Poder com as “contas zeradas”…

Alexandre Neres

13/09/2019 - 14h06

E também estão abordando a questão da desigualdade social. Olha o time do Luciano Huck se articulando aí, geeeente. “É necessário que as coisas mudem para que permaneçam as mesmas.”


Leia mais

Recentes

Recentes