Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Aldo Rebelo na Globonews

Por Redação

24 de setembro de 2019 : 08h10

Para assistir a entrevista do ex-ministro Aldo Rebelo ao programa de Roberto D’Ávila, na Globonews, clique na imagem abaixo, ou aqui. É um vídeo proprietário, então você terá que se cadastrar ou assinar para assistir.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

JOÃO LUIZ GARRUCINO

02 de dezembro de 2019 às 21h00

Não apoio do PT e Lula ao Ciro revela que fizeram jogo dos militares, CIA e mercado como em 89 e no golpe contra Collor traindo Brizola e trabalhismo histórico de antes do golpe de 64 e ditadura continua…
https://www.linkedin.com/pulse/n%25C3%25A3o-apoio-do-pt-e-lula-ao-ciro-revela-que-fizeram-jogo-garrucino/?fbclid=IwAR0qC3RY4FJLjOGUo2lYlQraM2r3Nv0njeIoxX1LtVCIgaxyP9Z4agsJbMw

Responder

JOÃO LUIZ GARRUCINO

25 de setembro de 2019 às 16h40

PARTE I: O fim do PT sem autocritica e democracia interna com postes do Lula e sem visão de estadista e do Estado de Direito e laico e democracia

https://www.linkedin.com/pulse/parte-i-o-fim-do-pt-sem-autocritica-e-democracia-com-postes/?fbclid=IwAR2Gr1ToNoUeZvMpTwwkfRJttriFnzDkkcSubouXrWstV_JqAhFd94I9siY

PARTE II: O fim do PT sem autocritica e democracia interna com postes do Lula e sem visão de estadista e do Estado de Direito e laico e democracia

https://www.linkedin.com/pulse/parte-ii-o-fim-do-pt-sem-autocritica-e-democracia-com-garrucino/?fbclid=IwAR2MlCgJ3w0Y0YXC-1mHtJcURBCzVAQkVs2HtbOycAx6L9Yv2Ls9cjlWj2Y

Responder

JOÃO LUIZ GARRUCINO

25 de setembro de 2019 às 16h40

PT e Lula fabricados pela CIA/ militares para impedir Brizola presidente e estuprar CLT de 60 anos, nação e democracia? Lula e Dilma são da CIA?
https://www.linkedin.com/pulse/pt-e-lula-fabricados-pela-cia-militares-para-impedir-clt-garrucino

Responder

JOÃO LUIZ GARRUCINO

25 de setembro de 2019 às 16h39

Somente ontem vi casualmente neste site entrevista do Flávio Dino no Roda Viva revelando o quanto estes beatos e fanáticos, e lunáticos, do PT e da esquerda no face se divulgam direto entrevistas do Lula, ou de outras da sua igreja, quando no Roda Viva, gelaram ou boicotaram neste caso claramente sequer postando desde sexta ou sábado e domingo, e segunda, como fizeram com as do coronel papa Lula da igreja fundamentalista dos stalinistas igrejistas do PT sem visão de estadista e clara sobre democracia do ponto de vista da visão jurídica, e do Estado de Direito, e laico, revelando inclusive que o Lula e o PT foram responsáveis sim pela merda atual do golpe e eleição do fascista da extrema direita afora estupro da CLT de 60 anos sobrevivendo inclusive à ditadura militar mas não as cagadas populistas e demagógicas do PT sem autocritica e democracia interna com o coronel Lula impondo seus postes, mantendo rumo neoliberal de FHC, iludindo a nação e os trabalhadores, inclusive permitindo que igrejas virassem partido na zona ou baderna nazista atual.

Neste campo da esquerda ou de uma frente popular e democrática de fato somente vejo o Flávio como opção viável e madura e adulta para tentar consertar as cagadas terríveis do PT e do Lula abrindo as portas do inferno para as trevas medievais atuais pela falta de visão democrática clara frente a sociedade, inclusive falta de visão social democrata clara nos moldes da Europa, delirando em duas caras, uma no poder assinando a tal carta à nação para agradar o mercado ou elites, militares, EUA, etc., e outra para beatos nas redes sociais e no partido, e sem presença nas ruas onde perderam o bonde para os bandos evangélicos do partidão dando golpe e tomando o poder….

Ou com PT e esquerdas sem maioria alguma nas cidades, Estados e no Congresso onde sempre esteve aliado da velha direita corrupta e canalha inclusive chafurdando na lama como porcos e cinicamente mesmo depois de tudo isto ainda vendem-se como santos, éticos e honestos, sem autocritica alguma desde sempre, como se fossem mocinhas virgens ou donzelas o que de fato aborrece até cidadãos sérios e preocupados com a democracia e que jamais votaram na direita, tamanha a molecagem e imaturidade ou infantilidade revelada pelo PT e o coronel papa Lula.

Razão pela qual fizemos profunda análise do PT e da esquerda perdendo confiança na sociedade e sem ouvir a vontade popular ou as bases e querendo apenas imporem verdades absolutas ou fundamentalismos ou tiranias ou ditaduras pensando que conseguiriam enganar a todos o tempo todo…

PT tolerou ou permitiu ou foi omisso e gerou golpe da direita, e eleição da extrema direita por serem tapados ou burros, alienados, e acabaram sendo apenas bobalhões ou bobos da corte e mais nada.

É hora de virar a página afora terem traído o Brizola e a história do Brasil de antes do golpe de 64 agindo como queriam as elites, mercado, CIA, EUA, militares, etc. até não servirem mais e serem descartados…deixando a deriva a nação, a democracia, os trabalhadores, o Estado de Direito e laico.

FORA PT E FORA LULA…da cadeia sim com julgamento justo e sem golpes das quadrilhas da lava jato e do judiciário, se realmente não houver provas contra ele, mas Lula também fora da vida pública e parando de torrar o saco ou tentando continuar ludibriando a sociedade madura e adulta e que não vai cair mais nos contos do vigário da igreja dos psicopatas do PT….

Vou postar em seguida os textos detonando a farsa do PT e do coronel papa Lula fodendo os trabalhadores e a democracia…Enoja ver ainda estes otários se acharem santos e lindos ou virgens donzelas inocentes e pura…

FLAVIO DINO NO RODA VIVA
https://www.ocafezinho.com/2019/09/24/flavio-dino-no-roda-viva/?unapproved=610235&moderation-hash=c5f9cc93bdc67612d9b83c26ab81ead2#comment-610235

Responder

JOÃO LUIZ GARRUCINO

25 de setembro de 2019 às 16h38

Alerto que não consegui entrar para ouvir entrevista e deviam então ter resumido ela no texto pois globo fecha tudo somente para assinantes….

Responder

Marco Freitaa

25 de setembro de 2019 às 11h30

Dizia sempre a amigos, sentindo-me honrado ao dizer, que nas lutas da UNE em tempos de ditadura, sustentei o Aldo Rebelo sobre meus fracos e magros ombros para que ele pudesse ter mais visibilidade em uma manifestação no campus da minha universidade, à época em que ela secretário-geral. Hoje, depois do apoio dele ao Bolsonaro, nessa querela com os democratas e ambientalistas sobre a devastação e incêndios na amazonia legal, enverginho-me. Aldo Rebelo, pela história que tem, jamais poderia ter dado apoio às desonestidades e maldades flagrantes desse governo. Imperdoável. Ele mudou de lado, está agora com os poderosos de sempre e aves de rapina de ocasião que se apoderaram do país.

Responder

    Redação

    25 de setembro de 2019 às 13h06

    Apoio dele a Bolsonaro?

    Responder

    Ze

    25 de setembro de 2019 às 14h54

    Não nos esqueçamos do papel dele à frente da copa do mundo e das olimpíadas.
    Lamentável mesmo. Quase um novo José Aníbal.

    Responder

Deixe um comentário