Menu

A resposta de Gilmar a Janot

Leia o que Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) enviou à imprensa, como resposta à entrevista que o ex-procurador geral da república, concedeu à Veja, afirmando que pensou em assassinar Gilmar e depois se suicidar: “Dadas as palavras de 1 ex-procurador-geral da República, nada mais me resta além de lamentar o fato de […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Leia o que Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) enviou à imprensa, como resposta à entrevista que o ex-procurador geral da república, concedeu à Veja, afirmando que pensou em assassinar Gilmar e depois se suicidar:

“Dadas as palavras de 1 ex-procurador-geral da República, nada mais me resta além de lamentar o fato de que, por 1 bom tempo, uma parte do devido processo legal no país ficou refém de quem confessa ter impulsos homicidas, destacando que a eventual intenção suicida, no caso, buscava apenas o livramento da pena que adviria do gesto tresloucado.

Sempre acreditei que, na relação profissional com tão notória figura, estava exposto, no máximo, a petições mal redigidas, em que a pobreza da língua concorria com a indigência da fundamentação técnica. Agora ele revela que eu corria também risco de morrer.

Se a divergência com 1 ministro do Supremo o expôs a tais tentações tresloucadas, imagino como conduziu ações penais de pessoas que ministros do Supremo não eram. Afinal, certamente não tem medo de assassinar reputações quem confessa a intenção de assassinar um membro da Corte Constitucional do País.

Recomendo que procure ajuda psiquiátrica”.

***

O ministro também se manifestou pelo twitter:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Wellington

27/09/2019 - 17h39

Como todos os comunistas Gilmar Mendes é um sujeito nojento e de baixíssimo nível, desde sempre.

A Lava Jato fez ele perder completamente o sentido, a lucidez e a noção do que fala e principalmente do que faz.

No julgamento de ontem nem sequer proferiu a própria tese de voto mas se lançou contra a Lava Jato feito um menino birrento, coisa que pouco ou nada tem a ver com o assunto a ser discutido.

Mesmo após uma revelação dessa continua provocando em vez de deixar passar, isso demostra quanto o sujeito seja ignorante e nojento.

    Redação

    27/09/2019 - 18h21

    Comunista?

    Alexandre Neres

    27/09/2019 - 23h01

    Quando será que os bolsominions sairão do século passado? Pra eles, a questão social é questão de polícia. Vivem na guerra fria e enxergam comunista em todo canto. Gilmar Mendes comunista? Se bem que pra quem até o nazismo era de esquerda não é de se surpreender. Vão estudar, terraplanistas.

Alexandre Neres

27/09/2019 - 17h03

Essa notícia do Janot é estarrecedora. Que ser mais vil. É a própria encarnação do lavajateiro. Olhem que ele simboliza o Ministério Público Federal, é o fiscal da lei. Não tem a mínima noção da liturgia do cargo, tal qual um chefe de poder que tem por aí, talquei? Essa notícia é de suma gravidade, comprova que a força-tarefa era uma organização criminosa. Janot é um réu confesso, pois assumiu que prevaricou em relação a Temer e Aécio. Na minha opinião, esse ser rastejante está fazendo isso com o intuito de promover a venda do seu livro, que decerto iria encalhar. Tal hipótese o torna ainda mais repulsivo do que demonstra ser. Um país em que o procurador-geral diz alto e bom som que iria matar um ministro da suprema corte e depois suicidar é a lama. será que chegamos ao fundo do poço? Tenho minhas dúvidas…

chichano goncalvez

27/09/2019 - 16h37

Viram seus analfabetos politicos, em que encrenca voces nos meteram, o presidente corrupto, chefe de quadrilha e aviões levando carregamento de drogas; o judiciario mostrando suas mazelas, nada disso acontecia quando o PT estava no poder, isso que o PT ficou nos devendo muita coisa, mas agora o barco esta afundando, e o que é pior, vai levar somente os bons e honestos , porque a maffia fugira do pais, como sempre ocorre.


Leia mais

Recentes

Recentes