Menu

Roberto Rodrigues fala da relação entre meio ambiente e agronegócio

No canal da FGV: O Brasil é hoje reconhecidamente o maior produtor agrícola do mundo, e o que tem mais potencial para contribuir com o aumento necessário de produtividade de alimentos. Há uma demanda global crescente e nos próximos 10 anos, a demanda de alimentos global precisa crescer 20%. Segundo os especialistas, o país reúne […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal da FGV:

O Brasil é hoje reconhecidamente o maior produtor agrícola do mundo, e o que tem mais potencial para contribuir com o aumento necessário de produtividade de alimentos. Há uma demanda global crescente e nos próximos 10 anos, a demanda de alimentos global precisa crescer 20%. Segundo os especialistas, o país reúne todos os recursos para desenvolver ainda mais o agribusiness, respeitando a sua biodiversidade. Confira o #BatePapoFGV com Roberto Rodrigues, coordenador do Centro de Agronegócio da FGV EESP.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

27/09/2019 - 21h59

Se o Brasil cumpriu, enfim, a profecia de que seria o celeiro do mundo, vamos pelo menos vender caro esse celeiro e distribuir mais os benefícios!


Leia mais

Recentes

Recentes