Menu

Defesa de Lula pede urgência ao STF para julgar HC

No site do Lula 30 de setembro de 2019 A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu hoje ao Supremo Tribunal Federal (STF) que a ação que questiona a suspeição do ex-juiz Sergio Moro, atual ministro da justiça de Jair Bolsonaro (PSL), seja julgada com urgência pela 2ª Turma. O advogado Cristiano Zanin […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Paulo Pinto

No site do Lula

30 de setembro de 2019

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu hoje ao Supremo Tribunal Federal (STF) que a ação que questiona a suspeição do ex-juiz Sergio Moro, atual ministro da justiça de Jair Bolsonaro (PSL), seja julgada com urgência pela 2ª Turma.

O advogado Cristiano Zanin Martins reforça na peça que Lula está preso “injustamente há 541 dias” e pede novamente urgência na análise do habeas corpus.

Leia a petição na íntegra

***

A propósito, a defesa de Lula divulgou hoje que não aceita o regime semi-aberto:

***

A assessoria de Lula nas redes divulgou hoje uma carta manuscrita do ex-presidente:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Guilherme Nagano

01/10/2019 - 12h36

Lula conseguiu unir esquerda e direita: Todos agora querem Lula Preso!

Alexandre Neres

01/10/2019 - 00h22

Pra entender melhor a postura e a dignidade de Lula, que sabe muito bem do seu lugar reservado na História, bem como da pequenez do russo e do dinheirol que vão afundando paulatinamente, nada como a opinião de um brizolista de raiz:

https://www.tijolaco.net/blog/em-um-leao-nao-se-poe-coleira-lula-recusa-a-liberdade-sem-dignidade/

Sandro Martins

30/09/2019 - 21h57

Avisem essa criatura que povo brasileiro atribui a ele a situação catastrófica atual do Brasil e o mesmo povo brasileiro quer que ele fique na cadeia o mais tempo possível.


Leia mais

Recentes

Recentes