Menu

Focus volta a reduzir produção industrial deste ano

Nos últimos meses, o boletim Focus, pesquisa semanal do Banco Central junto a agentes econômicos privados, vem ajustando para baixo, semana a semana, a projeção de crescimento industrial no país. O boletim divulgado hoje não fugiu à regra. Segundo o Focus, a produção industrial deste ano registrará queda de 0,54%. O Focus também começou a […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nos últimos meses, o boletim Focus, pesquisa semanal do Banco Central junto a agentes econômicos privados, vem ajustando para baixo, semana a semana, a projeção de crescimento industrial no país.

O boletim divulgado hoje não fugiu à regra. Segundo o Focus, a produção industrial deste ano registrará queda de 0,54%.

O Focus também começou a ajustar para baixo as projeções para produção industrial em 2020: agora estimada em 2,1% (contra 2,29% na semana anterior e 2,5% há quatro semanas).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Francisco

30/09/2019 - 17h28

E a carta de Lula ao povo brasileiro, hoje, “Não Troco Minha dignidade Pela Minha Liberdade, não vem ao FOCO?

    Marcio

    30/09/2019 - 19h41

    Lula tá se achando o Ghandi, esse é o problema, e como sempre não há ninguém no partido com visão pra dizer à ele que tá delirando.

Alan C

30/09/2019 - 16h17

A Focus é do BC, e o BC é inimigo do país, só quer explorá-lo. Leiam a excelente matéria do Intercept abaixo pra entender melhor a orgia entre BC e bancos privados e como meia dúzia de famílias zilionárias ganham fortunas sem esforço às custas da nação:

https://theintercept.com/2019/09/25/bancos-lucram-enquanto-economia-afunda/

Esse balanço da Focus vem com cara de coisa séria mas não dá nem pra limpar a bunda com ele, é como o Ali Babá fazer um balanço dizendo que vai haver roubos pela cidade, e tudo com o aval dessa bozolândia tosca.


Leia mais

Recentes

Recentes