Menu

O depoimento do hacker “Molição”

Baixe aqui a íntegra do depoimento do hacker. No blog do Fausto Em depoimento, o hacker Luiz Henrique Molição detalhou à Polícia Federal os bastidores das invasões dos celulares de procuradores da Operação Lava Jato, com a participação de outros alvos da Operação Spoofing, como Walter Delgatti Neto. Segundo Molição, ‘vermelho’, como é conhecido seu […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Baixe aqui a íntegra do depoimento do hacker.

No blog do Fausto

Em depoimento, o hacker Luiz Henrique Molição detalhou à Polícia Federal os bastidores das invasões dos celulares de procuradores da Operação Lava Jato, com a participação de outros alvos da Operação Spoofing, como Walter Delgatti Neto. Segundo Molição, ‘vermelho’, como é conhecido seu colega, tem um ‘perfil narcisista e sociopata’.

Entre as figuras públicas hackeadas, ele menciona a líder de Jair Bolsonaro no Congresso, Joice Hasselmann. Detalhou como invadiram o celular da deputada federal para enviar uma falsa mensagem a um jornalista.

Segundo Molição, ele teria recebido, após a prisão de Delgatti, uma ligação de um suposto advogado de ‘Vermelho’ perguntando sobre uma BMW. O advogado teria dito que ‘vermelho está bem’.

De acordo com Molição, ‘Vermelho’ queria vender as mensagens, mas não obteve êxito ao oferecê-las para o jornalista Glenn Greenwald, que teria se recusado a comprá-las.

Ele chegou a dizer que ‘não sabe dizer se Walter tentou vender o conteúdo das mensagens para outras pessoas’, mas que Walter ‘estava invadindo contas do telegram de autoridades públicas com o objetivo de vender as informações para jornalistas’.

Em seu depoimento, ele diz ter ouvido de ‘que teria repassado para o site O Antagonista a informação sobrte o codinome “O amigo do amigo do meu pai” que era utilizado para identificar o Ministro Dias Toffoli’.

(…)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

02/10/2019 - 15h12

Quer dizer então que as acusações do Antagonista são típicas daqueles fariseus do sepulcro caiado que atacam os outros por crimes que eles próprios cometem? Medem os outros pela sua própria régua?

Jose

02/10/2019 - 15h04

De onde conseguiram este material? Esses caras não são hackers.
Judge moro tem muito a explicar.

Coffea

02/10/2019 - 14h06

Nossa Justiça ficou tão desmoralizada com a Lava jato que até a Interpol não aceita mais mandos de nossas instituições.

Willian

02/10/2019 - 12h36

Se isso for hacker sou o superrman.
É impressionante que essa históoria dos hacker de araraquara ainda esta em discussão.
Quem obteve o material dos “supostos hackers ” deve explicação.
A investigação é fraca também. Acreditando nos “supostos hackers”.
Tempos obscuros.


Leia mais

Recentes

Recentes