Menu

Debate de Tasso Jeressaiti e Ciro Gomes (moderação de Kennedy Alencar)

Via canal Progressista: Com mediação de Kennedy Alencar. Debate com Tasso Jereissati e José Sarto em Comemoração aos 30 anos da Constituição Estadual do Ceará.

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Via canal Progressista:

Com mediação de Kennedy Alencar. Debate com Tasso Jereissati e José Sarto em Comemoração aos 30 anos da Constituição Estadual do Ceará.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Netho

09/10/2019 - 20h27

Estamos conscientes de que a crise sociopolítica, a crise econômica e os problemas de insegurança têm como responsáveis diretos tanto Dilma quanto os apoiadores de Temer e do atual presidente.. A violência e a violação sistemática aos direitos humanos têm resultado no aumento à rejeição ao regime miliciano. Naturalmente já não se percebe a população com disposição de fazer mais concessões.
Os protestos cabem em três eixos: oposição à reforma do sistema de aposentadorias pelo regime miliciano; contra um incêndio que devastou 4 000 hectares de florestas para que a área fosse ocupada pelo agronegócio; desemprego em massa decorrente da recessão econômica provocada pela agenda ultraliberal..
Pouca coisa mudou: na prática, a draconiana reforma da Previdência Social – exigida pelo mercado financeiro e que alivia as empresas e sobrecarrega empregados – vem sendo implementada ao arrepio das devidas comprovações do suposto déficit público, bem como o incêndio florestal não identificou os responsáveis, nem identificará porque perpetrados por apoiadores do regime miliciano.
Até parece que o país vive um ambiente de normalidade institucional. O fato é que a situação de anomia social já se expandiu de tal maneira que os parlamentares parecem viver em um outro Planeta.

Afonso de Oliveira

09/10/2019 - 13h13

Êpaaaa…!
Como nenhum comentário, cara pálida?
Será que apagaram meu comentário?
Vergonha, hein!…

Afonso de Oliveira

09/10/2019 - 11h30

Debate entre compadres não pode ser classificado como tal, e sim, no máximo, como colóquio, naturalmente ameno e leve.
Ainda mais em relação a assunto tão provinciano e local.
Cobertura jornalística, portanto, bastante chapa-branca pró Ciro, não?
Para mantê-lo na mídia?
Estranho.
Afonso

Afonso de Oliveira

08/10/2019 - 22h12

Que belo debate entre compadres, hein!
Risível pela inutilidade e pelo provincianismo explícito.
Bobajada.

Paulo

07/10/2019 - 22h44

Ambos acham que daqui a 6/7 anos teremos que fazer outra reforma da Previdência. Meu Deus! Se assim é, fechem o Brasil pra balanço…uma Reforma pesadíssima como essa atual e nego ainda fala em outra daqui a poucos anos? É pracabá, como se diz em linguagem corrente…e nego ainda vem falar em segurança jurídica? De que jeito?


Leia mais

Recentes

Recentes