Comentários sobre: Prêmio Nobel vai para primeiro ministro da Etiópia https://www.ocafezinho.com/2019/10/11/premio-nobel-vai-para-primeiro-ministro-da-etiopia/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 14 Oct 2019 12:14:23 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Jorge https://www.ocafezinho.com/2019/10/11/premio-nobel-vai-para-primeiro-ministro-da-etiopia/#comment-613098 https://www.ocafezinho.com/?p=100869#comment-613098 Em resposta a degas.

300 deve ter sido hitler e 301 o stalin

]]>
Por: Wellington https://www.ocafezinho.com/2019/10/11/premio-nobel-vai-para-primeiro-ministro-da-etiopia/#comment-613027 https://www.ocafezinho.com/?p=100869#comment-613027 Em resposta a degas.

“Conseguiram achar dois piores que ele”

Boa !! Kkkkkkkkkkkkk

]]>
Por: Oblivion https://www.ocafezinho.com/2019/10/11/premio-nobel-vai-para-primeiro-ministro-da-etiopia/#comment-612862 https://www.ocafezinho.com/?p=100869#comment-612862 Para quem tiver estomago sugiro dar uma passadinha no 157 e ver a materia entitulada mais ou menos assim ”cartas marcadas tiram premio Nobel de Lula”. La o pml diz que o parlamento noruegues é de direita e extrema direita, entre outras coisas… Interessante que outros (e ate ele mesmo quando pensar assim era apropriado para ele, e pro pt) diriam que uma das razoes do sucesso da noruega é ter um estado forte e com empresas estatais muito fortes (ex. : statoil) e utilizar os impostos para o desenvolvimento da nação, em especial a educação.
Só pros babacas extremistas dos dois lados saberem, apoio a liberdade do Lula, tenho gratidão pelos 2 governos dele, mas as coisas param por aí, essa palhaçada de campanha eterna, politicagem da cupula podre do pt ta insuportavel. Agora mais essa, o problema é sempre os outros.

]]>
Por: Wanderley https://www.ocafezinho.com/2019/10/11/premio-nobel-vai-para-primeiro-ministro-da-etiopia/#comment-612812 https://www.ocafezinho.com/?p=100869#comment-612812 Que peninha. Não reconheceram os nossos dois santos? Nem o santinho de Curitiba??

]]>
Por: degas https://www.ocafezinho.com/2019/10/11/premio-nobel-vai-para-primeiro-ministro-da-etiopia/#comment-612792 https://www.ocafezinho.com/?p=100869#comment-612792 E parabéns ao corrupto Lula. Entre 301 candidatos dizem que ficou na 299ª posição. Conseguiram achar dois piores que ele.

]]>
Por: Martha Aulete https://www.ocafezinho.com/2019/10/11/premio-nobel-vai-para-primeiro-ministro-da-etiopia/#comment-612791 https://www.ocafezinho.com/?p=100869#comment-612791 E o Nobel_PT, hein?
No Brasil é o “nivelar por baixo” a educação, a arte e a cultura. Sobretudo durante os 13 anos dos governos populistas e Kitsch do PT.

Os Ministros petistas –sindicalistas — são, e foram, assim:
meio-analfa, meio-picareta, meio-charlatão, meio vigarista, meio barango, meio canalha, meio Kitsch, meio mentiroso, meio traíra, meio cafona, né? E dilma, hein?

Nunca vi partido mais bregaço, mais Kitsch, mais cafonérrimo, mais bregão que o PT. Há muito partido ruim no Brasil, mas de todos o PT é o pior.

]]>
Por: Miramar https://www.ocafezinho.com/2019/10/11/premio-nobel-vai-para-primeiro-ministro-da-etiopia/#comment-612659 https://www.ocafezinho.com/?p=100869#comment-612659 Quero deixar registrado meus parabéns aos petistas frequentadores do Cafezinho.
Sempre acreditei na desnecessidade da autocrítica e vejo minha opinião coroad por essa belíssima homenagem. O mundo se curva diante de Lula.

Ass: Ciro 2022.

]]>