Menu

A íntegra da pesquisa XP para eleições em São Paulo

A íntegra da pesquisa pode ser baixada aqui. Eu separei alguns paineis abaixo. No campo progressista, os nomes com mais chance de chegar ao segundo turno e, eventualmente, ganhar as eleições, são: Marcio França, do PSB, e Marta Suplicy, sem partido. Entre os prefeitos mais admirados pelos paulistas, Mario Covas, Marta, Erundina e Maluf figuram […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A íntegra da pesquisa pode ser baixada aqui.

Eu separei alguns paineis abaixo.

No campo progressista, os nomes com mais chance de chegar ao segundo turno e, eventualmente, ganhar as eleições, são: Marcio França, do PSB, e Marta Suplicy, sem partido.

Entre os prefeitos mais admirados pelos paulistas, Mario Covas, Marta, Erundina e Maluf figuram entre os primeiros lugares, com 16% a 13%. Haddad tem 9%. Dória, 8%. Bruno Covas, 2%.

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Andressa

15/10/2019 - 19h31

Essa gente nào administrou nem um canil atè hoje e querem ser prefeitos de SP…?

Ricardo

15/10/2019 - 17h10

Vixi..conta rapida…direita tem mais de 70 % !!
Sao paulo nao vai com a cara do pt e da esquerda mesmo….

    Tiago

    17/10/2019 - 17h56

    Não seja tão pessimista. Eleitores do Russomano votaram no PT no segundo turno em 2012. O problema é que votariam no Datena se este fosse para o segundo turno.


Leia mais

Recentes

Recentes