Menu

Líder do PSL chama Bolsonaro de “vagabundo”

O líder do partido do presidente na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, teve áudio vazado, em que faz ameaças ao presidente da república, de “mostrar gravação”, e “implodir” Bolsonaro, e o chama de “vagabundo”. “Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em 246 cidades para defender o nome desse […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

O líder do partido do presidente na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, teve áudio vazado, em que faz ameaças ao presidente da república, de “mostrar gravação”, e “implodir” Bolsonaro, e o chama de “vagabundo”.

“Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em 246 cidades para defender o nome desse vagabundo (Bolsonaro)”, diz o deputado.

Escute a gravação:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tad~eu Santos

17/10/2019 - 18h27

Tem um filme do Hugo Carvana intitulado de VAI TRABALHAR VAGABUNDO, estrelado pelo próprio e o talentoso ator gaúcho Paulo Cesar Pereiro, com a música de mesmo nome do cantor compositor Chico Buarque.
O presidente da República eleito como mito miliciano da arminha em vez de estar buscando projetos e planos para o desenvolvimento do Brasil, fica fazendo mimimi com parlamentares para colocar seu filho na liderança do PSL na Câmara dos Deputados. Vai trabalhar vagabundo!!!

Everton Garcia

17/10/2019 - 18h22

O PSL sem Bolsonaro nào è nada, estào desesperado com medo de perder dinheiro.

Paulo Cesar Cabelo

17/10/2019 - 17h50

Ia falar algo ruim sobre Bolsonaro mas percebi que é redundante.

Gilmar Tranquilão

17/10/2019 - 17h33

É tiro, porrada e bomba na vagabundagem kkkkkk

Paulo

17/10/2019 - 16h52

Que é vagabundo, todos sabemos. A história de vida dele demonstra. Mas eu acho que é ainda pior…

chichano goncalvez

17/10/2019 - 16h31

Cada dia fica mais evidente que os analfabetos politicos, votaram no pior candidato do planeta Terra, em todos os tempos, alem de ser o mais idiota, e corrupto tambem, comprador de votos e tudo que ele falou contra, esta fazendo justamente ao contrario. Que explicação tem o flip para esse bando de estrume que a cada dia fede mais ?

Alexandre Neres

17/10/2019 - 16h24

Coitados dos vagabundos!


Leia mais

Recentes

Recentes