Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Divulgação

Líder do PSL chama Bolsonaro de “vagabundo”

Por Redação

17 de outubro de 2019 : 16h17

O líder do partido do presidente na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, teve áudio vazado, em que faz ameaças ao presidente da república, de “mostrar gravação”, e “implodir” Bolsonaro, e o chama de “vagabundo”.

“Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em 246 cidades para defender o nome desse vagabundo (Bolsonaro)”, diz o deputado.

Escute a gravação:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tad~eu Santos

17 de outubro de 2019 às 18h27

Tem um filme do Hugo Carvana intitulado de VAI TRABALHAR VAGABUNDO, estrelado pelo próprio e o talentoso ator gaúcho Paulo Cesar Pereiro, com a música de mesmo nome do cantor compositor Chico Buarque.
O presidente da República eleito como mito miliciano da arminha em vez de estar buscando projetos e planos para o desenvolvimento do Brasil, fica fazendo mimimi com parlamentares para colocar seu filho na liderança do PSL na Câmara dos Deputados. Vai trabalhar vagabundo!!!

Responder

Everton Garcia

17 de outubro de 2019 às 18h22

O PSL sem Bolsonaro nào è nada, estào desesperado com medo de perder dinheiro.

Responder

Paulo Cesar Cabelo

17 de outubro de 2019 às 17h50

Ia falar algo ruim sobre Bolsonaro mas percebi que é redundante.

Responder

Gilmar Tranquilão

17 de outubro de 2019 às 17h33

É tiro, porrada e bomba na vagabundagem kkkkkk

Responder

Paulo

17 de outubro de 2019 às 16h52

Que é vagabundo, todos sabemos. A história de vida dele demonstra. Mas eu acho que é ainda pior…

Responder

chichano goncalvez

17 de outubro de 2019 às 16h31

Cada dia fica mais evidente que os analfabetos politicos, votaram no pior candidato do planeta Terra, em todos os tempos, alem de ser o mais idiota, e corrupto tambem, comprador de votos e tudo que ele falou contra, esta fazendo justamente ao contrario. Que explicação tem o flip para esse bando de estrume que a cada dia fede mais ?

Responder

Alexandre Neres

17 de outubro de 2019 às 16h24

Coitados dos vagabundos!

Responder

Deixe um comentário