Menu

Garotinho e Rosinha perdem habeas corpus e serão presos novamente

No Globo Justiça derruba habeas corpus e ordena a prisão de Anthony e Rosinha Garotinho 29/10/2019 16:39 (Ana Cláudia Guimarães e Nelson Lima Neto) A 2ª Câmara Criminal do TJ do Rio derrubou a liminar que concedeu um habeas corpus ao casal Anthony e Rosinha Garotinho. Os dois, portanto, voltarão ser presos. Os pedidos de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Globo

Justiça derruba habeas corpus e ordena a prisão de Anthony e Rosinha Garotinho
29/10/2019 16:39

(Ana Cláudia Guimarães e Nelson Lima Neto)
A 2ª Câmara Criminal do TJ do Rio derrubou a liminar que concedeu um habeas corpus ao casal Anthony e Rosinha Garotinho. Os dois, portanto, voltarão ser presos. Os pedidos de prisão já foram expedidos. Foram dois votos pela suspensão do habeas corpus contra apenas um favorável a sua manutenção.

Trata do caso de suposta organização criminosa em que os ex-governadores são acusados de ilegalidades nos contratos celebrados entre a Prefeitura de Campos dos Goytacazes e a Odebrecht para a construção de casas populares, durante os dois mandatos de Rosinha como prefeita, entre 2008 e 2016. O casal está em liberdade provisória graças a um habeas corpus concedido no início de setembro pelo desembargador Siro Darlan.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

a.ali

29/10/2019 - 23h30

só porque numa entrevista o garotinho sambou na cara da globos..ta…

marco

29/10/2019 - 18h09

Vergonhosa essa perseguição !
Enquanto isso , os tucanalhas, continuam impunes.
Aos neoliberais , até o crime é permitido.


Leia mais

Recentes

Recentes