Menu

Entrevista de Ney Matogrosso à BBC Brasil

No canal BBC News Brasil: Em entrevista à BBC News Brasil, Ney Matogrosso responde aos que o cobram por mais protagonismo no movimento gay: “Dizem que eu não carrego a bandeira. A bandeira sou eu”. Ele critica a postura do presidente Jair Bolsonaro em relação à homossexualidade. “Temos um presidente que acha que pode determinar […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal BBC News Brasil:

Em entrevista à BBC News Brasil, Ney Matogrosso responde aos que o cobram por mais protagonismo no movimento gay: “Dizem que eu não carrego a bandeira. A bandeira sou eu”.

Ele critica a postura do presidente Jair Bolsonaro em relação à homossexualidade. “Temos um presidente que acha que pode determinar a sexualidade das pessoas”, diz. “Isso é uma tolice, porque não adianta querer reprimir. As pessoas continuarão nascendo. E isso não é uma questão de opção.”

Em Londres para o primeiro show na cidade depois de 46 anos de carreira, Ney Matogrosso concedeu entrevista à repórter Laís Alegretti e falou sobre a relação com o pai, ditadura militar, política e redes sociais. E conta como deseja ser lembrado: “Quero que as pessoas se lembrem que a minha vida inteira eu lutei pela liberdade e não admito viver com menos que isso.”

Vídeo e edição: Elisa Kriezis

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Andressa

03/11/2019 - 06h33

Pegaram o cara errado, Ney Matogrosso é eleitor de Bolsonaro.


Leia mais

Recentes

Recentes