Menu

PDT, PSB, PCdoB e PCB realizam seminário no Rio

Quatro partidos de esquerda do Rio de Janeiro marcaram um encontro na sexta-feira, 8 de novembro, para discutir estratégias políticas para 2020: PDT, PCdoB, PSB e PCB. O evento acontecerá na sede do Sindicato de Petroleiros do Rio de Janeiro, na Avenida Passos 34, centro. Confira na imagem a programação.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Quatro partidos de esquerda do Rio de Janeiro marcaram um encontro na sexta-feira, 8 de novembro, para discutir estratégias políticas para 2020: PDT, PCdoB, PSB e PCB.

O evento acontecerá na sede do Sindicato de Petroleiros do Rio de Janeiro, na Avenida Passos 34, centro.

Confira na imagem a programação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

04/11/2019 - 23h57

Se o PSB e o PDT são de esquerda, eu sou o Papa. E tenho dito.

    Carlos Marighella

    05/11/2019 - 08h54

    E se o PT estivesse no encontro, partido que está à direita de todos esses, vc seria o que?

      Alexandre Neres

      05/11/2019 - 15h41

      Prezado, recentemente li o livro Sintomas Mórbidos: A Encruzilhada da Esquerda Brasileira, da Sabrina Fernandes. Lá, ela faz uma distinção entre esquerda radical (PSOL, PSTU, PCB) e a esquerda moderada (PT, PC do B), na qual PSB e PDT nem entram por não fazerem parte do escopo do livro. Detalhe: ela defende a esquerda radical e é crítica com relação ao PT. Ela estudou detidamente os programas de governo do PDT e do PT em 2018, afirmando, por óbvio, que o programa do PT estava à esquerda do do PDT. Sei que os ciristas deste blogue pensam diferente, não deixa de ser engraçado. Ciro Gomes defende mais ou menos que desde que se juntem os homens decentes, espécie de parente dos homens de bem que pulularam no Brasil há pouco com suas camisas amarelas, em torno de um bom gestor, tudo será resolvido como que num passe de mágica, deixando de lado a política que é um antro de safados. Ciro surfa na onda da antipolítica. Ciro é a nova cara da terceira via. Só falta dizer que o PT está à direita de Madre Marina de Xapuri.


Leia mais

Recentes

Recentes