Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Paulo Gala fala de Austrália e Nova Zelândia

Por Redação

11 de dezembro de 2019 : 14h04

No canal do Paulo Gala:

O desafio para o desenvolvimento econômico não está na produção de commodities per se, a questão chave é se o pais é capaz de caminhar downstream ou upstream na cadeia das commodities para aprender a fazer produtos mais sofisticados. O desenvolvimento econômico e nível de renda per capita dependem fortemente das capacidades produtivas locais e da habilidade de se produzir bens complexos. Países ricos em commodities que tiveram sucesso nessa tarefa: EUA, Noruega, Finlândia, Malásia, Tailândia, Austrália, nova Zelândia e Canadá.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário