Live do Cafezinho (18h): a juventude na política na era Bolsonaro

Novas pesquisas para a prefeitura de Salvador

Por Redação

12 de dezembro de 2019 : 15h31

Foram publicadas duas novas pesquisas para as eleições municipais em Salvador, no ano que vem, uma do Big Data Record, outra do Paraná Pesquisas. Os números da pesquisa Big Data estão na matéria reproduzida ao final do post, do site Bahia Notícais.

Abaixo, reproduzimos gráficos e tabelas da sondagem feita pelo instituto Paraná Pesquisas, e divulgada hoje, com projeções eleitorais e avaliação dos três níveis de governo junto ao eleitorado da capital baiana.

 

***

No Bahia Notícias
Segunda, 09 de Dezembro de 2019 – 07:10
Bruno Reis aparece disparado na liderança para prefeitura de Salvador, aponta pesquisa

por João Brandão

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), possível candidato à sucessão de ACM Neto, aparece disparado na liderança em pesquisa da Real Time Big Data, encomendada pela Rede Record Bahia.

Conforme o levantamento, Bruno aparece com 20% das intenções de votos, seguido por Guilherme Bellintani (sem partido), com 9%; Sargento Isidório (Avante), com 8%; Pelegrino (PT), com 7%; Olívia Santana (PCdoB), com 6%.

Na votação espontânea, quando não é falado o nome do candidato, ACM Neto, atual prefeito e que não pode concorrer pela terceira vez ao pleito, foi o mais lembrado, com 9%. Bruno Reis (DEM) teve 6%, enquanto o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, somou 2%.

O período da pesquisa em campo foi entre 3 e 4 de dezembro. A amostra ouviu 850 pessoas, com margem de erro de quatro pontos e nível de confinça de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Timothy

09 de março de 2020 às 22h53

Timothy preis und andere details können je nach größe und farbe variierenfc bayern münchen trikot home
2020, offizielles fcb heimtrikot4.5 von 5 sternen 23 Fußballtrikots Kinder.
Tange

Responder

Deixe uma resposta