Análise da reunião ministerial de Bolsonaro

Ciro: “Temos um canalha na presidência da república”

Por Redação

11 de março de 2020 : 12h46

Entrevista de Ciro Gomes à Mário Kertész, da Rádio Metrópole

A entrevista com Ciro, realizada nesta quarta-feira pela manhã, começa no minuto 56:24 do vídeo abaixo. O player já está no ponto.

Ciro disse que a política brasileira virou um “pardieiro de pilantras e de ódio”, e que temos “um canalha na presidência da república”, que estimula o “conflito todo dia, quando precisamos de um diálogo amplo para encontrar a solução”.

“Um camarada [Bolsonaro] mentindo até sobre as eleições”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

11 de março de 2020 às 22h00

Ciro tem razão. Sabem quando percebi isso? Na campanha, certa feita, Bolsonabo voltava de um pesqueiro, no interior de São Paulo, quando, indagado pela imprensa, soltou essa: “o empresário não pode aguentar essa indústria de multas, um pesqueiro ser obrigado pelo Ministério Público do Trabalho a tomar uma série de providências para corrigir irregularidades trabalhistas, não tem como sobreviver, o trabalhador brasileiro tem que decidir se quer direitos ou emprego”.

A mesma coisa ele faria em relação à Previdência. Disse, na campanha, que ia “botar lá uns 58, 59 anos de idade mínima, 60 e poucos anos ninguém aguenta”. Aprovada a pior Reforma de todos os tempos, disse: “lamento muito, mas não tinha outro jeito”. Só não disse que já recebia 2 aposentadorias sem nunca ter trabalhado (fora as rachadinhas).
.
É ou não é um canalha, Indigno da farda de Caxias?

Responder

Everaldo

11 de março de 2020 às 16h40

O canalha passou 28 anos sendo eleito deputado pelo estado do RJ. E canalha como ele tem muitos no congresso. E como tem.

Responder

Deixe uma resposta