Menu

Ciro: “Temos um canalha na presidência da república”

Entrevista de Ciro Gomes à Mário Kertész, da Rádio Metrópole A entrevista com Ciro, realizada nesta quarta-feira pela manhã, começa no minuto 56:24 do vídeo abaixo. O player já está no ponto. Ciro disse que a política brasileira virou um “pardieiro de pilantras e de ódio”, e que temos “um canalha na presidência da república”, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Entrevista de Ciro Gomes à Mário Kertész, da Rádio Metrópole

A entrevista com Ciro, realizada nesta quarta-feira pela manhã, começa no minuto 56:24 do vídeo abaixo. O player já está no ponto.

Ciro disse que a política brasileira virou um “pardieiro de pilantras e de ódio”, e que temos “um canalha na presidência da república”, que estimula o “conflito todo dia, quando precisamos de um diálogo amplo para encontrar a solução”.

“Um camarada [Bolsonaro] mentindo até sobre as eleições”.

https://youtu.be/Vj7pinjuY8g?t=3384

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

11/03/2020 - 22h00

Ciro tem razão. Sabem quando percebi isso? Na campanha, certa feita, Bolsonabo voltava de um pesqueiro, no interior de São Paulo, quando, indagado pela imprensa, soltou essa: “o empresário não pode aguentar essa indústria de multas, um pesqueiro ser obrigado pelo Ministério Público do Trabalho a tomar uma série de providências para corrigir irregularidades trabalhistas, não tem como sobreviver, o trabalhador brasileiro tem que decidir se quer direitos ou emprego”.

A mesma coisa ele faria em relação à Previdência. Disse, na campanha, que ia “botar lá uns 58, 59 anos de idade mínima, 60 e poucos anos ninguém aguenta”. Aprovada a pior Reforma de todos os tempos, disse: “lamento muito, mas não tinha outro jeito”. Só não disse que já recebia 2 aposentadorias sem nunca ter trabalhado (fora as rachadinhas).
.
É ou não é um canalha, Indigno da farda de Caxias?

Everaldo

11/03/2020 - 16h40

O canalha passou 28 anos sendo eleito deputado pelo estado do RJ. E canalha como ele tem muitos no congresso. E como tem.


Leia mais

Recentes

Recentes