Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Crédito: Ricardo Stuckert.

Haddad bate o martelo: não será candidato a prefeito em SP

Por Redação

11 de março de 2020 : 16h42

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que chegou ao segundo turno das eleições presidenciais de 2018, aparentemente bateu o martelo em relação à sua participação nas eleições municipais: não será candidato.

A desistência de Haddad, um candidato com alto recall na cidade, tanto por ter sido prefeito como por sua participação nas eleições presidenciais, abre caminho para outras candidaturas na esquerda, como a de Guiherme Boulos, do PSOL, e Marcio França, do PSB.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

11 de março de 2020 às 19h56

Não quer passar outro vexame, né.

Responder

tonico de medeiros

11 de março de 2020 às 18h39

Lula bateu o martelo.

Responder

Marcos Videira

11 de março de 2020 às 17h15

Haddad não aceitou ser bucha-de-canhão junto com Marta Suplicy.
O fato é que o PT não tem candidato viável em SP, Rio, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte…
A realidade vai se impondo contra o projeto hegemônico do PT. Os tempos são outros e as demais organizações políticas precisam acreditar nisso e partir para ações autônomas. Para o bem do Brasil.

Responder

Deixe um comentário