Comentários sobre: PSB e PDT anunciam aliança nacional em evento com Ciro https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 14 Mar 2020 14:39:13 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: maria do carmo https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627988 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627988 Estou aguardando moderacao do meu comentario Grata!

]]>
Por: mariado carmo https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627899 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627899 Desgoverno com presidente bolsonaro tirano, psicopata e estroina, junto com ministros oportunistas, venais e incapazes pobre brasileiros todos, em Sao Paulo 7 fabricas fechadas ao dia e o maluco rindo e dando bananas, o ignorante nao sabe como resolver nada ( so sabe dar bananas e insultar jornalistas que falam verdades ) nao gosta de pobre e trabalhadores mas, gosta de armas, milicianos e rachadinhas e lambe desavergonhadamente Trunph tem orgasmos quando o ve. O Brasil esta virando fumaca, acordem brasileiros!!!!

]]>
Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627894 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627894 Pronto. Juntou o inútil com o desagradável. Peguem os votos dessas duas bancadas, são a favor da intervenção no Rio, a título de exemplo. Não podem ser chamadas de progressistas sob nenhuma ótica. O PSB foi o partido hospedeiro da direita para dar o golpe. Àquela época ninguém ousava se apresentar como de direita e o PSB aceitou figuras nefastas como a atual ministra da agricultura e o conspirador-mor Heráclito Fortes. Grande erro do Lula: como pôde incensar Eduardo Campos, com todo o respeito, antes Ciro Gomes mil vezes. E aquela figurinha pernóstica do Carlos Siqueira? Esses dois partidos são pálidas sombras do PSB de Arraes e do PDT de Brizola, esses, sim, líderes que fazem falta. Nada melhor para ilustrar o deserto que representam do que a novilíngua neoliberal levada a cabo por Tabata e Felipe Rigoni. Aff, Pé de pato mangalô três vezes!

]]>
Por: Ony https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627870 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627870 Em resposta a Radar.

Já tirou Huck da esquerda e colocou no centro, tá melhorando gleisi…kkkkkkk

]]>
Por: Radar https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627867 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627867 Em resposta a Luis Campinas.

Centrao purinho…maia/huck #2022

]]>
Por: Bozo O Korno https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627851 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627851 Em resposta a Wellington.

Bolsotárrio tem vergonha dos figurões da direita e quer empurrar pra esquerda kkkkkkkkkkkkkkkk

]]>
Por: Wellington https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627829 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627829 Em resposta a Marlucio.

Kkkkkkkkk é entre Huck ou Maia. Kkkkkkkkkk

]]>
Por: Luis Campinas https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627823 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627823 Não tem problema algum, toda aliança progressista é bem vinda para o bem do Brasil. E ela com toda certeza sabe diferenciar o lado que atuamos, independente de eventuais alianças. Agora, só espero que quem fizer a disputa, justifique claramente porque por exemplo pegou o avião e se omitiu. E chegamos claro, foi para não atrapalhar seus candidatos a governador nos estados que estavam com Bolsonaro. Vejam bem, Bolsonaro (fascista) contra Haddad. As bancadas não são uma Brastemp do ponto de vista ideológico todos sabemos. Muitos estão na economia mais para Guedes do que Ciro, assim como tiveram com Temer, aprovando desgraças para o povo. Sem contar o beijão mão de Aécio x Dilma.

]]>
Por: Flávio https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627821 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627821 Em resposta a Marlucio.

NCD, Novo Centrão Democrata seria um bom nome para o partido.

]]>
Por: Marlucio https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627819 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627819 Em resposta a Gerri Araújo.

É Huck mesmo o candidato para 2022 do Novo Centrão ?

]]>
Por: Bozo O Korno https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627808 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627808 Em resposta a Marlucio.

Se o MDB entrar vc poderá dizer “Viu? Somos iguais”.

]]>
Por: Marcos Videira https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627790 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627790 Minha percepção é a de que o PT terá, neste ano, sua maior derrota eleitoral. Observo que o PT não tem candidato viável em SP, Rio, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e em muitas outras cidades importantes. As ilusões vendidas não são mais fortes do que a realidade. Esta vai se impor.
Por isso, estão certos o PSB e PDT de unirem suas forças de modo independente e se apresentarem como alternativa à Política Nacional. A Prefeitura de SP é uma vitrine excepcional, para o bem e para o mal.

]]>
Por: Gerri Araújo https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627783 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627783 Em resposta a Marlucio.

Não, Marlúcio, pra formar um novo centrão precisaria ter o PT também.

]]>
Por: jaciara siqueira coelho https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627779 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627779 É verdade Marlucio, isso porque os coxinhas da esquerda já estão todos no PT. Os bacanas, bem intencionados. Só lembrarmos das alianças com o Eduardo Cunha e Sergio Cabral. Tempos de vacas gordas…

]]>
Por: Francisco https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627776 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627776 Impressão ou na foto, diferente do cafezinho, estava todo mundo preocupado com o coronavírus, quer em relação a saúde dos brasileiros, quer em relação a saúde do Brasil, com as reservas internacionais, acumuladas nos governos do PT, sendo torradas para enxugar gelo, á falta de qualquer reação imediata e inexistência de qualquer planejamento que seja, para enfrentar-se a crise que se instala, conforme anunciada ao correr dos dois últimos meses?

]]>
Por: Marlucio https://www.ocafezinho.com/2020/03/12/psb-e-pdt-anunciam-alianca-nacional-em-evento-com-ciro/#comment-627769 https://www.ocafezinho.com/?p=107015#comment-627769 Falta só o MDB e tá feito o Novo Centrão.

]]>