Coletiva de Rodrigo Maia (ao vivo) sobre medidas contra a crise

PSB e PDT anunciam aliança nacional em evento com Ciro

Por Miguel do Rosário

12 de março de 2020 : 13h14

Os dois partidos de centro-esquerda anunciam, em São Paulo, uma aliança nacional para as eleições de 2020.

O evento abre espaço para uma possível aliança entre as duas legendas para as eleições presidenciais de 2022.

URGENTE I PDT e PSB anunciam aliança nacional em evento com Ciro Gomes 🌹🕊#JuntosPraMudar

Publicado por PSB Nacional 40 em Quinta-feira, 12 de março de 2020

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

16 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

maria do carmo

14 de março de 2020 às 11h39

Estou aguardando moderacao do meu comentario Grata!

Responder

mariado carmo

13 de março de 2020 às 14h54

Desgoverno com presidente bolsonaro tirano, psicopata e estroina, junto com ministros oportunistas, venais e incapazes pobre brasileiros todos, em Sao Paulo 7 fabricas fechadas ao dia e o maluco rindo e dando bananas, o ignorante nao sabe como resolver nada ( so sabe dar bananas e insultar jornalistas que falam verdades ) nao gosta de pobre e trabalhadores mas, gosta de armas, milicianos e rachadinhas e lambe desavergonhadamente Trunph tem orgasmos quando o ve. O Brasil esta virando fumaca, acordem brasileiros!!!!

Responder

Alexandre Neres

13 de março de 2020 às 13h59

Pronto. Juntou o inútil com o desagradável. Peguem os votos dessas duas bancadas, são a favor da intervenção no Rio, a título de exemplo. Não podem ser chamadas de progressistas sob nenhuma ótica. O PSB foi o partido hospedeiro da direita para dar o golpe. Àquela época ninguém ousava se apresentar como de direita e o PSB aceitou figuras nefastas como a atual ministra da agricultura e o conspirador-mor Heráclito Fortes. Grande erro do Lula: como pôde incensar Eduardo Campos, com todo o respeito, antes Ciro Gomes mil vezes. E aquela figurinha pernóstica do Carlos Siqueira? Esses dois partidos são pálidas sombras do PSB de Arraes e do PDT de Brizola, esses, sim, líderes que fazem falta. Nada melhor para ilustrar o deserto que representam do que a novilíngua neoliberal levada a cabo por Tabata e Felipe Rigoni. Aff, Pé de pato mangalô três vezes!

Responder

Luis Campinas

12 de março de 2020 às 21h41

Não tem problema algum, toda aliança progressista é bem vinda para o bem do Brasil. E ela com toda certeza sabe diferenciar o lado que atuamos, independente de eventuais alianças. Agora, só espero que quem fizer a disputa, justifique claramente porque por exemplo pegou o avião e se omitiu. E chegamos claro, foi para não atrapalhar seus candidatos a governador nos estados que estavam com Bolsonaro. Vejam bem, Bolsonaro (fascista) contra Haddad. As bancadas não são uma Brastemp do ponto de vista ideológico todos sabemos. Muitos estão na economia mais para Guedes do que Ciro, assim como tiveram com Temer, aprovando desgraças para o povo. Sem contar o beijão mão de Aécio x Dilma.

Responder

    Radar

    13 de março de 2020 às 09h17

    Centrao purinho…maia/huck #2022

    Responder

      Ony

      13 de março de 2020 às 09h52

      Já tirou Huck da esquerda e colocou no centro, tá melhorando gleisi…kkkkkkk

      Responder

Marcos Videira

12 de março de 2020 às 17h42

Minha percepção é a de que o PT terá, neste ano, sua maior derrota eleitoral. Observo que o PT não tem candidato viável em SP, Rio, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e em muitas outras cidades importantes. As ilusões vendidas não são mais fortes do que a realidade. Esta vai se impor.
Por isso, estão certos o PSB e PDT de unirem suas forças de modo independente e se apresentarem como alternativa à Política Nacional. A Prefeitura de SP é uma vitrine excepcional, para o bem e para o mal.

Responder

jaciara siqueira coelho

12 de março de 2020 às 15h16

É verdade Marlucio, isso porque os coxinhas da esquerda já estão todos no PT. Os bacanas, bem intencionados. Só lembrarmos das alianças com o Eduardo Cunha e Sergio Cabral. Tempos de vacas gordas…

Responder

Francisco

12 de março de 2020 às 15h00

Impressão ou na foto, diferente do cafezinho, estava todo mundo preocupado com o coronavírus, quer em relação a saúde dos brasileiros, quer em relação a saúde do Brasil, com as reservas internacionais, acumuladas nos governos do PT, sendo torradas para enxugar gelo, á falta de qualquer reação imediata e inexistência de qualquer planejamento que seja, para enfrentar-se a crise que se instala, conforme anunciada ao correr dos dois últimos meses?

Responder

Marlucio

12 de março de 2020 às 13h36

Falta só o MDB e tá feito o Novo Centrão.

Responder

    Gerri Araújo

    12 de março de 2020 às 16h37

    Não, Marlúcio, pra formar um novo centrão precisaria ter o PT também.

    Responder

      Marlucio

      12 de março de 2020 às 21h35

      É Huck mesmo o candidato para 2022 do Novo Centrão ?

      Responder

        Wellington

        12 de março de 2020 às 22h01

        Kkkkkkkkk é entre Huck ou Maia. Kkkkkkkkkk

        Responder

          Bozo O Korno

          13 de março de 2020 às 05h55

          Bolsotárrio tem vergonha dos figurões da direita e quer empurrar pra esquerda kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bozo O Korno

    12 de março de 2020 às 19h45

    Se o MDB entrar vc poderá dizer “Viu? Somos iguais”.

    Responder

    Flávio

    12 de março de 2020 às 21h38

    NCD, Novo Centrão Democrata seria um bom nome para o partido.

    Responder

Deixe uma resposta