Live do Cafezinho: como trazer a classe média de volta para campo progressista?

Chanceler brasileiro divulga foto de aglomeração pró-Bolsonaro e diz que “diplomacia não é ficar em cima do muro”

Por Redação

20 de abril de 2020 : 14h21

O ministro de relações exteriores, cargo equivalente ao de chanceler, Ernesto Araújo, divulgou em suas redes sociais uma foto de uma aglomeração de pessoas em Brasília, vestindo camisa verde e amarela.

É naturalmente emblemático que o chanceler tenha publicado essa mensagem justamente hoje, um dia após o presidente Bolsonaro chocar (pela enésima vez) o país ao participar de manifestação diante do quartel do exército, onde se viam placas com pedidos de fechamento do congresso, e decretação do AI-5.

Igualmente emblemático é publicar mensagem que promovem aglomerações de pessoas no momento em que a pandemia do coronavírus avança no Brasil e o número de infectados e mortes diárias cresce vertiginosamente.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz Araújo

23 de abril de 2020 às 11h53

E este paranóico ainda tem o meu sobre nome, é uma porra mesmo.

Responder

Deixe uma resposta