Em entrevista ao programa Tertúlia, o ex-ministro explica as dificuldades da união do campo progressista contra o governo Bolsonaro.
TV Tertúlia: Ciro fala sobre as dificuldades da”união da esquerda”
Em entrevista ao programa Tertúlia, o ex-ministro explica as dificuldades da união do campo progressista contra o governo Bolsonaro.
Redação
3 comentários
Recentes
ALERJ, Alexandre Ramagem, André Ceciliano, Bolsonarismo, Cláudio Castro, Comando Vermelho, eduardo paes, Eleições 2026, Elias Jabbour, Guilherme Delaroli, Lappcom, Mayra Goulart, Palácio Guanabara, PCdoB, psd, rio de janeiro, rodrigo bacellar, sucessão estadual, Teófilo Rodrigues, UFRJ, washington reis


Clovis Miranda Garcia
19/05/2020 - 22h37
O personalismo e individualismo dos politicos envolvidos. Falta grandeza politica no sentido de colocar estratégias que priorizem as necessidades do processo de enfrentamento ao sistema caótico de uma direita desumana e canibalista. Enquanto isto o pais afunda …
Jorge Juca
19/05/2020 - 21h25
A dificuldade de se realizar uma união da esquerda é que o projeto não é o mesmo. Uma coisa é o projeto de mudar o Brasil, alterando o padrão de distribuição de renda, que continua sendo a pior do mundo fora da África desde que eu nasci, 37 anos atrás. Outras coisa é o projeto de cargos, poder e grana. São coisas completamente incompatíveis.
Wagner
19/05/2020 - 15h56
Qual a dificuldade de se realizar uma união da esquerda?