Menu

Lula pede desculpas por frase infeliz

O ex-presidente Lula foi muito criticado por ter dado a entender, numa entrevista com Mino Carta, da Carta Capital, que a pandemia teria um efeito positivo, que era fazer o mundo revalorizar o papel do Estado na economia. https://twitter.com/pdrmaranhao/status/1262896197020286982?s=08 Hoje o ex-presidente pediu desculpas pela interpretação ambígua da frase. Usei uma frase totalmente infeliz. E […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidente Lula foi muito criticado por ter dado a entender, numa entrevista com Mino Carta, da Carta Capital, que a pandemia teria um efeito positivo, que era fazer o mundo revalorizar o papel do Estado na economia.

https://twitter.com/pdrmaranhao/status/1262896197020286982?s=08

Hoje o ex-presidente pediu desculpas pela interpretação ambígua da frase.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

20/05/2020 - 17h14

A raiva que Lula sente é visível, a ponto de querer ver o país destruído (e vidas perdidas, aos milhares) para prejudicar o Governo e castigar os eleitores de Bolsonabo. Menos mal que tenha pedido desculpas…

Dinarte Araujo Netod

20/05/2020 - 16h33

Sua frase foi dura pros ouvidos MOLES e preconceituosos LULA, tudo bem pedir desculpas pra esta gente que não se escandaliza com este Bolsomaníaco que diz E DAÍ? SE milhões de brasileiros MORREM de COVID e destroça o Brasil. Esse ´povo ofendido´ só enxerga qualquer coisa em você pra DESPREZÁ-LO cheios de preconceito e ódio, todas as suas qualidades são lixo pra essa gente fascistoide. Só é duro você ficar repetindo SABE..SABE…SABE… sei lá, demonstra hesitação ou insegurança da sua parte…já é tarde pra corrigir, mas fazer o que, né Lula?


Leia mais

Recentes

Recentes