Análise da reunião ministerial de Bolsonaro

Lula pede desculpas por frase infeliz

Por Redação

20 de maio de 2020 : 15h28

O ex-presidente Lula foi muito criticado por ter dado a entender, numa entrevista com Mino Carta, da Carta Capital, que a pandemia teria um efeito positivo, que era fazer o mundo revalorizar o papel do Estado na economia.

Hoje o ex-presidente pediu desculpas pela interpretação ambígua da frase.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

20 de maio de 2020 às 17h14

A raiva que Lula sente é visível, a ponto de querer ver o país destruído (e vidas perdidas, aos milhares) para prejudicar o Governo e castigar os eleitores de Bolsonabo. Menos mal que tenha pedido desculpas…

Responder

Dinarte Araujo Netod

20 de maio de 2020 às 16h33

Sua frase foi dura pros ouvidos MOLES e preconceituosos LULA, tudo bem pedir desculpas pra esta gente que não se escandaliza com este Bolsomaníaco que diz E DAÍ? SE milhões de brasileiros MORREM de COVID e destroça o Brasil. Esse ´povo ofendido´ só enxerga qualquer coisa em você pra DESPREZÁ-LO cheios de preconceito e ódio, todas as suas qualidades são lixo pra essa gente fascistoide. Só é duro você ficar repetindo SABE..SABE…SABE… sei lá, demonstra hesitação ou insegurança da sua parte…já é tarde pra corrigir, mas fazer o que, né Lula?

Responder

Deixe uma resposta