Cid Gomes: “o gueto fascista tem que voltar a ter vergonha”

Elza Fiúza/Agência Brasil

Nesta segunda-feira (15), o senador Cid Gomes (PDT) concedeu entrevista ao portal UOL. Na conversa com Tales Faria e Carla Araújo, Cid falou sobre o governo Bolsonaro, pedidos de impeachment e teceu críticas ao PT.

Veja algumas das principais falas de Cid e assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

“Eu, pessoalmente, sou contra [o impeachment]. A nossa democracia é muito recente, pouco tempo contínua. Ela requer um aprendizado, e o mecanismo de afastar, pressão, impeachment, sempre foi usado por forças dominantes no país”

“É o bem que eu acho que o Bolsonaro fará ao Brasil. O gueto nazista, fascista, egoísta, direitista, doente, tem que voltar a ter vergonha de expor suas opiniões, como era há muito pouco tempo”

“O presidente tem “relação intrínseca com a milícia do Rio de Janeiro” e que perceber isso se estende a todo o Brasil “não é ver chifre em cabeça de cavalo”

“Você vai querer negar o que aconteceu? Essa coisa de loteamento de cargos de lugares que estrategicamente tratam de muito dinheiro, quem começou foi o PT. O PT foi quem quis aparelhar a Petrobras e disso tirar vantagem”

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.