Menu

Cid Gomes: “o gueto fascista tem que voltar a ter vergonha”

Nesta segunda-feira (15), o senador Cid Gomes (PDT) concedeu entrevista ao portal UOL. Na conversa com Tales Faria e Carla Araújo, Cid falou sobre o governo Bolsonaro, pedidos de impeachment e teceu críticas ao PT. Veja algumas das principais falas de Cid e assista à entrevista completa no vídeo abaixo: “Eu, pessoalmente, sou contra [o […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Elza Fiúza/Agência Brasil

Nesta segunda-feira (15), o senador Cid Gomes (PDT) concedeu entrevista ao portal UOL. Na conversa com Tales Faria e Carla Araújo, Cid falou sobre o governo Bolsonaro, pedidos de impeachment e teceu críticas ao PT.

Veja algumas das principais falas de Cid e assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

“Eu, pessoalmente, sou contra [o impeachment]. A nossa democracia é muito recente, pouco tempo contínua. Ela requer um aprendizado, e o mecanismo de afastar, pressão, impeachment, sempre foi usado por forças dominantes no país”

“É o bem que eu acho que o Bolsonaro fará ao Brasil. O gueto nazista, fascista, egoísta, direitista, doente, tem que voltar a ter vergonha de expor suas opiniões, como era há muito pouco tempo”

“O presidente tem “relação intrínseca com a milícia do Rio de Janeiro” e que perceber isso se estende a todo o Brasil “não é ver chifre em cabeça de cavalo”

“Você vai querer negar o que aconteceu? Essa coisa de loteamento de cargos de lugares que estrategicamente tratam de muito dinheiro, quem começou foi o PT. O PT foi quem quis aparelhar a Petrobras e disso tirar vantagem”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

15/06/2020 - 19h50

Também concordo com o Cid. É bom vê-lo bem!

Paulo

15/06/2020 - 18h56

Discordo em relação ao impeachment. Ele é indispensável. Mas parece que, politicamente, alguns não-bolsonabistas não o desejam. Chegou a hora da onça beber água, pra eles, e o Capetão vai dobrar a espinha para e comer na mão do Centrão…

Flora

15/06/2020 - 18h06

Esse maluco è o que subiu na escavadeira para tropelar gente e chama os outros de fascistas…?

Alias…alguem perguntou sobre a tragédia que està sendo a pandemia no Cearà…?
Os coroneis Gomes andam muito calados a respeito ultimamente…

Clóvis Teixeira

15/06/2020 - 16h51

Concordo parcialmente com a fala do senador em relação ao impeachment: não a esse processo e sim a anulação do impeachment da Dilma Roussef, para que ela conclua seu mandato, e assim convocar novas eleições sem a ajuda da militância bolsonarista!!!
Simples assim!!!


Leia mais

Recentes

Recentes