Menu

Discurso de Lula em Paris | PT sobe o tom contra Campos Neto | Relatório da PF apavora Bolsonaro

No Jornal da Fórum de hoje, o assunto principal é o discurso histórico de Lula na Cúpula sobre Novo Pacto de Financiamento Global, em Paris, que contou com a presença de quase 100 chefes de Estado. Os convidados de hoje são, por ordem de entrada, a jornalista Iara Vidal, a cientista política Ingrid Gerolimich, o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News


No Jornal da Fórum de hoje, o assunto principal é o discurso histórico de Lula na Cúpula sobre Novo Pacto de Financiamento Global, em Paris, que contou com a presença de quase 100 chefes de Estado.

Os convidados de hoje são, por ordem de entrada, a jornalista Iara Vidal, a cientista política Ingrid Gerolimich, o professor da FGV e especialista em China e geopolítica, Evandro Menezes de Carvalho, e o historiador Bruno Falci, correspondente em Buenos Aires. 


Apresentação de Miguel do Rosário.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes