Menu
, ,

Cerco fechando: Queiroz é preso em casa de advogado de Flavio Bolsonaro; Polícia Civil faz buscas em imóvel de Jair Bolsonaro

A busca por Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, chegou a um fim e a pergunta “cadê o Queiroz?” ganha nova resposta: preso. O ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo Fabrício estava em um imóvel de Frederick Wasseff, advogado de Flávio Bolsonaro, e foi levado para […]

15 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução.

A busca por Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, chegou a um fim e a pergunta “cadê o Queiroz?” ganha nova resposta: preso.

O ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo

Fabrício estava em um imóvel de Frederick Wasseff, advogado de Flávio Bolsonaro, e foi levado para unidade da Polícia Civil no centro da capital paulista.

Após o exame de corpo de delito, deve ser levado para o Rio de Janeiro.

Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira “atípica”, segundo relatório do Coaf.

Os mandados de busca e apreensão e de prisão contra Queiroz foram expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, em desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Alerj.

No Rio de Janeiro, a Polícia Civil faz buscas em um imóvel que consta da relação de bens do presidente Jair Bolsonaro, em Bento Ribeiro, Zona Norte da capital.

As investigações envolvem um relatório do Coaf, que apontou operações bancárias suspeitas de 74 servidores e ex-servidores da Alerj.

Recursos usados para pagar funcionários na Alerj voltavam para os próprios deputados estaduais.

O juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27ª Vara Criminal do TJ do Rio,  também expediu mandado de prisão contra a mulher de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Breno

19/06/2020 - 10h45

A partir do dia 1 de janeiro de 2019 o sistema està se movimentando com toda força para tentar se recompor e voltar a assolar o Brasil como foi feito nos ultios 20 anos.

Antunes

19/06/2020 - 10h13

P L U T O C R A C I A
F A S C I S M O
C A Q U I S T R O C R A C I A

dcruz

19/06/2020 - 08h04

Pois é. Agora como é que vai ficar?, não vou mais poder perguntar: cadê o Queiroz?

Henrique Martins

18/06/2020 - 22h53

Se alguém tem mais alguma dúvida que Bolsonaro quer implantar uma ditadura nazifascista no Brasil e que é miliciano da gema depois de ‘determinados’ objetos de decoração terem sido encontrados no imóvel onde ele estava escondido, é cego, miliciano também, terraplanista ou no mínimo, mau caráter.

    Ronei

    19/06/2020 - 10h47

    O sujeito era pessoa livre se nenhum mandato de prisao, por tanto nao estava escondido tanto que ha varias materias de jornais sobre as movimentaçoes dele, todo mundo sabia onde ele estava.

Gontijo

18/06/2020 - 14h49

Tá bastante claro que esse Queiroz era o factotum que arranjava funcionários para o gabinete do tal Flávio entre parentes e amigos e ele mesmo (Queiroz) rachava o salário desses sub funcionários. Resta só saber se a lei prevê alguma responsabilidade direta ou indireta do ex vereador a respeito.

    Garrincha

    19/06/2020 - 10h49

    E’ claramente isso, o Queiroz pegava o dinheiro dos subfuncionarios e o usava para fazer as porcarias dele. Serà mais uma narrativa frustrada em bréve.

Willy

18/06/2020 - 10h55

As esquerdetes andam muito caladas a respeitos dos arroubos autoritarios contra os meios de informaçào do STF (Supremo Tribunal Fascista). A ultima censura foi para a Folha politica.

Claudio Ildefonso

18/06/2020 - 10h26

acho q o queiroz vai ser…queimado, assim como aquele pm, a pouco tempo atrás. policia civil do rio q abra o olho, pois no fim, quem vai levar a culpa pela queima de arquivo podem ser eles

Alan C

18/06/2020 - 10h20

Camundongo, vê se não some, abraço!

Paulo Cesar Cabelo

18/06/2020 - 10h13

Caso Queiroz é apenas cortina de fumaça da mídia.
Miguel do Rosário em 2019.

carlos

18/06/2020 - 10h08

Já dizia o saudoso e mais famoso músico brasileiro, Tim Maia, em entrevista ao tbm famoso Jo Soares disse: em todo meio tem gente que é eclética, faz de tudo um pouco, o advogado da família, Bolsonaro não seguiu a bíblia da advocacia que é o código de ética do advogado no mínimo foi violado.

dcruz

18/06/2020 - 09h58

Essa quadrilha do bozo é muito maior do que aparenta, se investigar chegarão a falcatruas inimagináveis. Com direito à milícia e tudo. Falar em milícia, abram o olho, vai começar a morrer gente, tem muito arquivo solto por aí.

Anderson

18/06/2020 - 09h21

G R A N D E D I A.

F
O
R
A

B
O
L
S
O
N
A
R
O
S

dcruz

18/06/2020 - 08h21

Esse negócio de ser preso não quer dizer nada, um pouquinho melhor do que esse marginal estar solto, agora vamos ver se vão levar adiante, por exemplo, esclarecer aquela seita aceita cheque da primeira madama.


Leia mais

Recentes

Recentes