Menu

Vaza áudio de Queiroz oferecendo cargos no gabinete de Flavio

O policial Fabrício Queiroz, ex-assessor do então deputado estadual Flavio Bolsonaro, hoje senador, teve um áudio vazado, em que oferece a um interlocutor cerca de 500 cargos no legislativo federal, na Câmara e no Senado, com salários de 20 mil reais cada. Procurado pelo Globo, Queiroz admitiu que ainda tem influência no governo, por ter […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O policial Fabrício Queiroz, ex-assessor do então deputado estadual Flavio Bolsonaro, hoje senador, teve um áudio vazado, em que oferece a um interlocutor cerca de 500 cargos no legislativo federal, na Câmara e no Senado, com salários de 20 mil reais cada.

Procurado pelo Globo, Queiroz admitiu que ainda tem influência no governo, por ter ajudado em diversas campanhas.

O policial é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pela suspeita de ter organizado, para Flavio Bolsonaro, esquemas conhecidos como “rachadinhas”, em que funcionários contratados por políticos entregam parte de seus salários para o próprio político ou alguém de sua confiança.

Queiroz está no epicentro de um dos escândalos mais tenebrosos da família Bolsonaro. O MP descobriu, por exemplo, que ele depositou um cheque de R$ 24 mil na conta de Michelle Bolsonaro, esposa do presidente. Jair Bolsonaro explicou que seria o pagamento de um empréstimo que ele, Jair, fez a seu amigo Queiroz. Entretanto, Jair Bolsonaro jamais apresentou qualquer prova para sua versão.

Escute aqui o áudio de Queiroz.

Trecho:

— Tem mais de 500 cargos, cara, lá na Câmara e no Senado. Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles (família Bolsonaro) em nada — diz Queiroz, no áudio, para depois complementar: — 20 continho aí para gente caía bem pra c**.

O áudio de Queiroz é um escárnio com a justiça brasileira, tão severa com alguns políticos e tão mansa e protetora quando se trata de pessoas ligadas a família Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

FRANCISCO MENDES

24/10/2019 - 13h16

Que cabras safados, deveriam era tomar vergonha na cara.

Araújo

24/10/2019 - 10h29

Queiroz,
O presidente do Brasil….
Queima laranjal….
Hahahahahahah

Mel

24/10/2019 - 09h34

Deixem de ser hipócritas e dissimuilados!
É mais que sabido na politica que a tal rachadinha acontece HÁ muitas DÉCADAS em TODAS as esferas de governo – legislativo, executivo e judicieario, no ambito municipal, estadual e federal!
Em toda parte eles negociam cargos de todo tipo, assessorias, comições… qualquer das centenas de posi√ções a que um politico tenha direito! NUNCA lhes bastou todo o dinheiro e beneficios que recebem – sempre querem MAIS! Daí as rechadinhas… Negociam uma posicao, em torco de ficar com o seu salario integral ou parte dele!
O que é mais ridiculo ainda, é fazerem este escandalo com o tao Queiroz somente pelo fato de Flavio Bolsonaro ser filho do pesadelo da esquerda – Jair Bolsonaro… QUANDO TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS SABEM DESTA PRATICA – e usam-la destemida descaradamente… bando de hopocritas!

    Mel

    24/10/2019 - 10h06

    Deixem de ser HIPÓCRITAS e DISSIMULADOS!
    É mais que sabido na POLÍTICA NACIONAL que o tal “escandaloso – Ohhh!…” ESQUEMA de RACHADINHA é FAMOSO E ACONTECE HÁ MUITAS DÉCADAS em TODAS as ESFERAS de governo – legislativo, executivo e judiciario, no âmbito municipal, estadual e federal‼️
    E que em TODA PARTE E SETORES DA POLÍTICA SE NEGOCIAM CARGOS DE TODO TIPO – vagas de cadeira nas Casas legislativas, secretarias e outras, assessorias, comissões… ou qualquer das centenas de posições a que um político tenha direito — onde funcionários contratados por políticos entregam parte de seus salários para o próprio político ou alguém de sua confiança!
    Negociam uma posição, em troca de ficarem com o seu salário integral ou parte dele, ou ainda simplesmente ‘vendem’ a posição!!
    E TODOS SABEM DISSO…
    NUNCA lhes bastou todo o dinheiro e beneficios que os políticos recebem – sempre querem MAIS! Daí as rechadinhas…
    O PT, mesmo, É O MAIS FAMOSO PARTIDO QUE APLICA ESTE ESQUEMA‼️ EXISTEM MUITOS RELATOS NAS REDES, QUE DENUNCIAM A PRATICA… E ninguem nunca fez este escândalo!
    É errado?… ÓBVIO‼️ Tem de ser punido?… Claro‼️
    MASSS…
    O que é mais NOJENTO ainda, é fazerem este escândalo com o tal Queiroz somente pelo fato de Flavio Bolsonaro ser filho do “pesadelo da esquerda” – Jair Bolsonaro… e tentarem com isso, FABRICAR um “AUÊ” … COMO SE FOSSE ALGO UM FATO NOVO… QUANDO na realidade, TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS, CONHECEM BEM ESTA PRáTICA – e que MUITOS A USAM destemida descaradamente…‼️‼️?. Bando de hopocritas!

      Benoit

      24/10/2019 - 10h58

      Se o PT fizesse isso regularmente eles certamente já estariam sendo investigados e processados. Voce faz afirmações sem apresentar absolutamente nenhum tipo de evidência para elas. Será que você então é um criminoso do PT e teve vantagens com alguns desses esquemas (já que voce pretende estar tão bem informado), ou voce só está lançando calúnias maldosas e estúpidas? No caso do tal do queiroz parece haver indícios concretos de atos ilícitos. Voce nota a diferença?

      Carlos Marighella

      24/10/2019 - 11h14

      Falou, falou, falou pra tentar dizer que é legítimo que família bozo tb pratique a rachadinha, só não disse isso claramente pq não pode, né??

      A estupidez, a ideologia corrupta e relativização de tudo faz dos bolsominions o grupelho mais ignorante da história.

      “Todos roubam, pq eu não posso roubar agora?”

      Fala sério

    Paulo

    24/10/2019 - 10h15

    Sim, Mel! Quase todos utilizam a prática e todos que o fazem deveriam estar presos, além de terem que devolver a remuneração dos assessores aos cofres públicos…

    Rubens

    27/10/2019 - 20h32

    Mel. Faz arminha que passa. Já que vc sabe tanto poderia passar as informações mais detalhadas ao MPF e a PF de como o Quiroz faz. Iria ajudar muito.

Paulo

24/10/2019 - 09h10

Mamando nas tetas públicas há 30 anos e agora tungando os servidores públicos e os segurados da Previdência: eis o homem!

MIRNA ROSA DE ASSIS BRASIL

24/10/2019 - 09h08

Ninguém preso até agora.Enquanto quebram o país a justiça fica de platéia.


Leia mais

Recentes

Recentes