Menu
, , ,

Wassef fala de “plano para matar Queiroz”

Em entrevista à Veja, Frederick Wassef, ex-advogado da família Bolsonaro, afirmou ter protegido Fabrício Queiroz, preso dia 18, de um “plano para matá-lo”. Wassef afirmou ainda que Flávio e Jair Bolsonaro não tinham informações sobre o paradeiro de Queiroz em Atibaia. “Passei a ter a informação de que Fabrício Queiroz seria assassinado”, afirmou, concluindo que […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fabrício Queiroz no dia de sua prisão em Atibaia. Foto: reprodução.

Em entrevista à Veja, Frederick Wassef, ex-advogado da família Bolsonaro, afirmou ter protegido Fabrício Queiroz, preso dia 18, de um “plano para matá-lo”.

Wassef afirmou ainda que Flávio e Jair Bolsonaro não tinham informações sobre o paradeiro de Queiroz em Atibaia.

“Passei a ter a informação de que Fabrício Queiroz seria assassinado”, afirmou, concluindo que “tinha a mais absoluta convicção de que Queiroz seria executado no Rio de Janeiro”.

“Além de terem chegado a mim essas informações, tive certeza absoluta de que quem estivesse por trás do homicídio iria colocar na conta da família Bolsonaro”, afirmou.

Segundo Wassef, havia um plano traçado para assassinar Fabrício Queiroz e dizer que foi a família Bolsonaro em “suposta queima de arquivo para evitar delação”.

Afirmando ter “omitido” a informação sobre onde estaria escondido Queiroz do presidente e sua família, o ex-advogado dos Bolsonaro comparou a suposta tentativa de incriminar a família do presidente “ao que tentaram fazer no caso Marielle”, lembrando “a história do porteiro que mentiu”.

Wassef negou ainda ser o titular do apelido de “anjo”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

26/06/2020 - 19h30

Esse advogado de porta de cadeia se entrega a cada declaração – e aos Bolsonabos…

Ronei

26/06/2020 - 11h08

Esse Wassef è sujeito pitoresco mas é tudo menos que bobo.

gasparzinho

26/06/2020 - 10h52

Esquerdetes caindo do cavalo novamente em 3,2,1….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Francis Bacon

26/06/2020 - 09h05

Então ele tem o que delatar sobre a família Bolsonaro? Não ganhou dinheiro vendendo carros e nem é o responsável pelos desvios da rachadinha? Interessante.


Leia mais

Recentes

Recentes