Menu
,

Mestrado, doutorado e pós-doc de Decotelli questionados

Após a Universidade Nacional de Rosario desmentir a informação de que Carlos Alberto Decotelli era doutor formado pela instituição, foi a vez de seu mestrado ser alvo de críticas e controvérsias. Sua dissertação de mestrado, recentemente, foi vista como potencialmente plagiada. Agora, a Universidade de Wuppertal, na Alemanha, questiona a presença de um pós-doutorado creditado […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução.

Após a Universidade Nacional de Rosario desmentir a informação de que Carlos Alberto Decotelli era doutor formado pela instituição, foi a vez de seu mestrado ser alvo de críticas e controvérsias.

Sua dissertação de mestrado, recentemente, foi vista como potencialmente plagiada.

Agora, a Universidade de Wuppertal, na Alemanha, questiona a presença de um pós-doutorado creditado à universidade no currículo de Decotelli.

A nota completa da universidade afirma:

“Carlos Decotelli veio para a cadeira da profa. Dra Brigitte Wolf para uma pesquisa de três meses em 2 de janeiro de 2016. Até 2017 ela era professora de teoria do design, com foco em metodologia, planejamento e estratégia na Universidade de Wuppertal e agora é emérita.

Ele não adquiriu nenhum título em nossa universidade. A Universidade de Wuppertal não pode fazer nenhuma declaração sobre títulos obtidos no Brasil”

Universidade de Wuppertal, Alemanha.
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

helio

29/06/2020 - 22h22

O Bozo tem o dedo podre. Cada vez que aponta, apronta.

Agora, tomou a medida certa, não vai desconvidar o Decotelli, apenas mudar o nome do Ministério de MEC para Ministério da Verdade.

Paulo

29/06/2020 - 12h34

Mais uma patetice do Capetão, está claro! Este (des)Governo não pode ver uma vergonha que vai logo querendo passar.


Leia mais

Recentes

Recentes